sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

A página da sua história Deus vai virar...




"Desde os dias mais antigos eu o sou.
Não há quem possa
livrar alguém de minha mão.
Agindo eu, quem o pode desfazer?"
Isaías 43:13

Boa tarde amados!!!
Que a paz do Senhor Jesus esteja em suas vidas, nas áreas de sua vida, em seus negócios, em sua família, em seu relacionamento, em sua comunhão com Deus, em seu ministério....
Amados quero primeiramente agradecer a Deus, Pai todo poderoso por esse ano de 2015, por ter suprido minhas necessidades, por não ter me desamparado em momento algum, por ter me mostrado que quando Ele age ninguém impede, por ter me ensinado que o tempo Dele não é o mesmo que o meu e que quando Ele promete Ele cumpre, em Seu tempo, e que não adianta eu ficar desesperada, ansiosa e tentar fazer tudo pelas minhas mãos porque Ele faz como, quando Ele quer e o Seu tempo é ... bom, perfeito e agradável.

Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus. 
Romanos 12:2

Amados essa canção da Flordelis fala e falou muito ao meu coração, pois todas as tribulações que passei, acontecimento que somente eu e Deus sabemos, dei a volta por cima, porque confiei em Seu poder, e, aprendi que quando Ele age ninguém, NINGUÉM pode impedir. Podem tentar, mas não conseguem amados.... Aprendi e estou aprendendo a confiar em Deus, a descansar em Sua presença.... 
Não digo que é fácil amados, mas a cada dia Ele me ensina mais e mais...
Se você está aflito, recebeu uma notícia ruim, esta passando por um momento que só Deus para resolver, experimente entregar em Suas mãos e desancar crendo e enxergando a benção com se já conseguisse visualizá-la...
Não é fácil, mas pratique um pouco por dia...
Ele tem mostrado Sua fidelidade todos os dias em minha vida, e na sua não será diferente...
Creia somente...
Faça dessa canção sua oração...

Deus abençoe!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...