terça-feira, 18 de agosto de 2015

Valorize os verdadeiros amigos!!!

Boa noite amados!!!Quantas decepções já tive nessa área da amizade!!! Não tenho nem como contar, porque realmente foram muitas.Sempre sofri com isso por não ter uma turma onde pudesse confiar em todos sem me decepcionar. Convivi com isso por anos e anos!!!!Ufa !!! Graças a Deus aprendi a não dar tanta importância para certas coisas, a opinião de certas pessoas, e, com isso, a dar mais valor ao que Deus pensa de mim, a ajuda que posso ter com Deus sem me pedir nada em troca ou me decepcionar...Amados, por outro Deus já me enviou grandes amigos que os chamo de anjo sem asas. São pessoas que se mostraram verdadeiros amigos, pessoas que sem eu imaginar me estenderam as mãos, e, digo, os pés também kkk.
Deus envia os anjos certos, no momento certo...Ele realmente responde as nossas orações prontamente...
Ele conhece nossas necessidades e por isso amados não devemos nos preocupar com o dia de amanhã...
Devemos tomar cuidado com pessoas que nos abraçam, se aproximam de nós e se dizem amigas, mas na verdade são pessoas inimiga que nos fazem sofrer e só querem nosso mal...
Infelizmente não podemos contar, confiar em todos que nos dá um largo sorriso, mas devemos orar sempre a Deus para nos livrar de pessoas com segundas intenções, pessoas maldosas e falsas...
O melhor amigo que podemos confiar sem medo é o Senhor Jesus!!! Nele podemos confiar!!!
Valorize os amigos fiéis em sua volta!!! Eles são raros!!!
Deus os abençoe grandemente!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...