segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Jesus é Educado!!!

Eis que estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei e cearei com ele, e ele comigo.
Apocalipse 3:20

Bom dia amados!!!!
Que a doce paz do Senhor Jesus esteja sempre com todos vocês!!!
Amados, muitas pessoas acredita quem Jesus tem a obrigação de abençoá-las, e, quantas vezes não ouvimos assim: Por que Deus permitiu isso, por que Deus fez aquilo? Mas nunca se passa pela cabeça o porque aconteceu tal situação, porque aconteceu de perder algo ou alguém. No dia-a-dia Deus nunca é lembrado, mas quando algo dá errado Ele é o primeiro a ser culpado.
Se o dinheiro esperado não veio, Deus é culpado, se ficou doente, Deus é culpado, se o problema na família apareceu Deus é culpado, mas na hora de agradecer por algo bom que acontece nem sempre Ele é lembrado.
Amados, temos que compreender uma coisa: nosso Deus é educado, Ele não vai obrigar você a procurá-lo, não vai obrigar você a ser grato, não vai obrigar você a buscá-lo todos os dias, jamais fará isso, mas sempre que você precisar Ele sempre estará de braços abertos porque Ele nos ama. Como diz na palavra acima: Se você ouvir e abrir a porta do seu coração para Ele, ai e somente ai Ele entrará, cuidará de você, te livrará de muitas coisas, e ceará com você. Amados, Deus não obrigada ninguém a nada, mas também no momento de julgá-lo não terá como se redimir, compreende?
Vejam o que a palavra de Deus nos diz:

 "Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no Reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.
Muitos me dirão naquele Dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? E, em teu nome, não expulsamos demônios? E, em teu nome, não fizemos muitas maravilhas? E, então, lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade." 
Mt 7.21-23

Amados, temos que buscar a Deus, permitir Sua presença em nossa vida hoje, todos os dias, agradecer, orar, buscar, querer está perto de Deus, fazer Sua vontade porque a palavra de Deus está e sempre será cumprida.
Muitas pessoas dizem assim: eu tenho Deus no coração, mas não oram, não buscam ter comunhão com os irmãos, somente dizem que O tem no coração e acham que isso é suficiente, mas amados analisem com cautela: Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no Reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.
Não adianta apenas dizer Senhor, Senhor, ou tê-lo no coração e continuar vivendo erroneamente, fora dos caminhos do Senhor e tudo bem.
A palavra diz que somente quem fizer a vontade do Pai poderá entrar no Reino dos céus...
Pensem nisso amados e busquem a Deus todos os dias, agradeçam a Ele por tudo e abra a porta do seu coração para Ele fazer morada.
Sua vida nunca mais será a mesma com Jesus no mesmo barco que você.
As dificuldades sempre estarão por perto, mas Jesus nos ajuda a passar por todas elas, sempre....
Deixe Ele entrar verdadeiramente em seu coração e orem assim:

    "Deus, reconheço que não tenho vivido minha vida para Ti até agora. Tenho vivido para mim mesmo e isso é errado. Preciso de Ti em minha vida; eu Te quero em minha vida. Reconheço o trabalho completo de Teu Filho Jesus Cristo em ter dado Sua vida por mim na cruz do Calvário. Desejo muito ter o perdão que tens oferecido a mim tão livremente através do Seu sacrifício. Entre na minha vida agora, Senhor. Faça morada no meu coração e seja meu Rei, meu Senhor e meu Salvador. De hoje em diante, não serei mais controlado por meu pecado, ou pelo meu desejo de agradar a mim mesmo, mas seguirei a Ti todos os dias da minha vida. Esses dias estão nas Tuas mãos. Por isso eu oro, no nome precioso e santo de Jesus, amém."
      fonte: http://www.allaboutgod.com/


        "Se com a tua boca confessares a Jesus como Senhor, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo." 
        Romanos 10:9


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...