terça-feira, 21 de julho de 2015

Deus pode restituir suas bençãos!!!!

Zacarias 9:11-12“Quanto a ti, Sião, por causa do sangue da tua aliança, tirei os teus cativos da cova em que não havia água. Voltai à fortaleza, ó presos de esperança; também, hoje, vos anuncio que tudo vos restituirei em dobro.”



Amados é tão ruim perder algo que guardamos com todo o carinho e amor.Imaginem quando perdemos alguma benção porque nós não compreendemos o agir de Deus, o que Ele nos pede, o que Ele nos orienta a fazer, e, ai quando caímos em si, olhamos para trás e vemos o quando perdemos do nosso tempo com coisas supérfluas, com problemas desse mundo que não valeram de nada perder meu tempo com Deus por causa deles, perdemos as bençãos que Ele nos reservou e o inimigo com seu jeito astuto de ser nos passou a perna, nos ludibriou e quem saiu no prejuízo fomos nós.Muitas vezes por não olhar para o alto e nos atentar as lições que Ele nos dá em Sua palavra, então preferimos perder tempo com acontecimentos do passado, com mágoas, ressentimentos, com problemas desse mundo, como contas, como cuidar muito da vida alheia e menos da nossa vida, quando nós estamos errado em muitas coisas amados.Como é duro você perceber que podia estar numa situação diferente, mais abençoado, mais cheio do poder de Deus, mas confiante e picuinhas nos nos fizeram perder o foco naquilo que realmente importa, nas coisas que vem do alto.Nos esquecemos que, como diz a musica de Anderson Freire, quando precisamos de ajuda, de conselhos, e consolo, Jesus é nosso Hospital, e, não o homem, pois o homem é falho, ,e, muitas vezes, mesmo sem perceber lhe aconselha erroneamente, nos fazendo cair. Outras vezes ao invés de procurarmos nosso verdadeiro hospital, preferimos murmurar, vomitar palavras de maldição para nossa vida e de quem está ao nosso redor. Amados deixe que Jesus seja seu remédio, seja seu ombro amigo, seja seu alicerce, pois agindo dessa forma todas as bençãos perdidas serão restituídas. Vamos olhar para o alvo, que é Jesus. Que Ele seja seu foco.Perdemos tanto sendo induzidos muitas vezes pelo inimigo. Deus nos manda ir por um caminho mais longo, mas que nos traz vida, nos traz a benção que tanto pedimos, mas o inimigo nos orienta a trilhar um caminho mais curto, nos indica atalhos que nos levarão a desgraça, a desobediência, a morte espiritual, e, quando não recebemos a benção, culpamos quem mais nos ajuda, quem mais nos direciona: Jesus. E Ele tentou mostrar o caminho, mas nossos olhos cobiçadores, loucos para receber as bençãos mais rapidamente, preferimos murmurar, trilhar os atalhos.Amados que possamos nos atentar mais a voz de Deus. Vamos obedecer a palavra de Deus para que possamos vencer, chegar ao alvo vitoriosos sem atalhos, mas trilhando o caminho certo...Que Ele possa lhe abençoar hoje e sempre!!!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...