quarta-feira, 22 de julho de 2015

Vale a pena mudar!!!

Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus. 
Romanos 12:2

Deem fruto que mostre o arrependimento! 
Mateus 3:8




Bom dia!!!!
Essa palavra tocou ao meu coração, pois é muito comum para muitas pessoas tentar se enquadrar aos padrões que o mundo tem a nos oferecer, e, nos esquecemos com muita facilidade de como Jesus quer nos moldar para nos aproximarmos ao que Ele realmente quer que sejamos.
Quando deixamos que Deus transforme nossa mente dentro dos Seus padrões e não nos padrões que o mundo oferece, podemos conhecer realmente qual a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.
Agindo e tendo a mente voltada ao mundo, as coisas que as pessoas padronizam como corretas, não conseguimos entender, nem visualizar a verdadeira vontade de Deus, por isso, somente quando temos a mente padronizada como Deus quer, ai teremos a visão do que Ele quer nos oferecer.
Deus não trata nossos pecados, nossas decisões da forma como merecemos, se fosse assim, não duraríamos um dia, mas a Sua misericórdia é tão grande que Ele é um Pai paciente e bondoso, mas isso não quer dizer que devemos demorar em nos arrependermos das coisas erradas que praticamos. Leiam o Salmos 103:10-13 abaixo e veja na palavra o que Ele nos diz:


Senhor não nos castiga como merecemos, nem nos paga de acordo com os nossos pecados e maldades. Assim como é grande a distância entre o céu e a terra, assim é grande o seu amor por aqueles que o temem. Quanto o Oriente está longe do Ocidente, assim ele afasta de nós os nossos pecados. Como um pai trata com bondade os seus filhos, assim o Senhor é bondoso para aqueles que o temem. Salmos 103:10-13

Não adianta nos arrependermos se nossas atitudes demonstram que ainda estamos praticando o erro. Nossos frutos, como na palavra no inicio da mensagem, devemos dar frutos que mostrem arrependimento, ou seja, nossas atitudes devem mostrar nossa mudança, nosso arrependimento sincero... Quando nos adequamos aos padrões desse mundo estamos no erro, e, devemos mudar rapidamente, e, nessa hora que devemos dar os frutos do arrependimento sincero.

Que Deus fale ao seu coração como falou ao meu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...