segunda-feira, 27 de julho de 2015

Ser gratos todos os dias!!!

Todavia, Deus, que é rico em misericórdia, pelo grande amor com que nos amou, deu-nos vida com Cristo quando ainda estávamos mortos em transgressões - pela graça vocês são salvos.
Efésios 2:4-5

Quando alguém lhe dá um presente de graça, significa que você não tem que pagar. Você não fez nada para merecer esse presente, mas agora é seu. Graça é um favor não merecido.Deus nos dá a salvação de graça. Nós não fizemos nada para merecer essa salvação; muito pelo contrário, merecíamos castigo. Mas Deus nos ama e deu o que tinha de mais precioso para nos salvar: Jesus. Sem custo para nós. Só temos que aceitar o presente.Já sentiu a graça de Deus na sua vida?Um coração grato deve ser uma realidade na vida de qualquer pessoa que se considera cristão.Porque quem sabe que é salvo através do sacrifício de Jesus, sabe que não fez nada para ganhar essa recompensa, mas que recebeu através da graça de Deus. E saber isso deve fazer brotar gratidão em nós a cada manhã que se inicia.Não merecíamos nada, mas através de Jesus temos tudo! Todos os dias são dias em que devemos dizer "Obrigado Deus, obrigado Jesus!" (fonte: Bíblia on line).

Amados, retirei a palavra acima da Bíblia on line, pois achei extremamente linda e verdadeira.
Amados quando Deus deu seu único filho pra morrer por toda a humanidade os deu como um presente onde não tivemos que pagar nada por ele.
Jesus foi o maior presente que recebi em minha vida.
Não devemos achar que receberemos a salvação por mérito próprio, nos vangloriando de tal graça, pois todos os dias devemos agradecer e adorar a Deus por tamanha graça em nossas vidas. Como diz acima: não merecíamos nada, mas através de Jesus temos tudo e isso deve criar em nós gratidão todos os dias e não achar que é nosso mérito, pois nunca foi. O que Jesus fez por nós foi único, foi maravilhoso e devemos ser gratos em palavras, atitudes, pensamentos, sabendo que estaremos ao lado do Pai desfrutando de Sua maravilhosa graça...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...