quinta-feira, 30 de julho de 2015

Jesus te Sara!!!

Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido.

Boa tarde amados!!!!
Por que é tão difícil quando estamos com alguma dor, seja ela física, emocional, de enxergar, entender que existe um Deus que nos livrou de todas as dores , sem exceção.
Nos afligimos, nos entristecemos e os esquecemos que temos um Deus que já levou nossas dores, tristezas, enfermidades na cruz do Calvário, e, quando falamos em enfermidades  não é só doença física, mas espiritual, sentimental, emocional.
Muitas pessoas ficam enfermas espiritualmente pelo fato de não conseguirem se desligar do passado. Ela vive seus dias com o coração no passado devido alguma mágoa, trauma, tristeza causado lá atrás, que ela carrega consigo e, isso a impede de enxergar o trabalhar de Deus, achando que para seu problema não tem jeito, não tem solução.
Deus pode curar mágoas, tristezas, doenças físicas, espirituais, enfim, Ele é o médico dos médicos, Ele te sara:

 E disse: Se ouvires atento a voz do Senhor teu Deus, e fizeres o que é reto diante de seus olhos, e inclinares os teus ouvidos aos seus mandamentos, e guardares todos os seus estatutos, nenhuma das enfermidades porei sobre ti, que pus sobre o Egito; porque eu sou o Senhor que te sara. Êxodo 15:26

Confiem em Deus e Ele lhe ajudará a perdoar, a se libertar do passado que te atormenta, e lhe impede de viver o presente, o novo de Deus em sua vida.

Pensem nisso amados!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...