sexta-feira, 31 de julho de 2015

Esperem em Deus em todo o tempo!!!

Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. Isaías 40:31
Boa tarde amados do Pai!!!
Muitas vezes passamos por lutas que nos questionamos: por que estou passando por essa situação, por que Deus permitiu isso?
Amados Deus não tem culpa dos nossos problemas, pois sempre digo que existe um propósito para todas as coisas, e, muitas vezes plantamos lá atrás e quando chega o tempo da colheita nos esquecemos da semente podre que plantamos lá atrás e ai lembramos de Deus.
Amados, não é desejo de Deus que passemos por lutas financeiras, espirituais, sentimentais, emocionais, entre outras, mas se a luta aparece Deus estará sempre com os braços abertos para nos ajudar, nos consolar, e, também, nos orientar para que possamos ter um norte a seguir.
Quando estamos ligados em Deus, e O colocamos em primeiro lugar em nossas vidas, Deus cuida de nossas coisas, com carinho, com amor, com zelo e, mesmo em meio a lutas, sabemos que seremos vitoriosos, no tempo de Deus.
Não adianta fazermos birras com Deus porque Ele não vai mudar o tempo para acontecer as coisas devido as nossas crises de mimos...
Deus tem o tempo certo, e, nesse tempo de espera devemos nos atentar aos aprendizados que nos serão como jóias preciosas.
Não fique desanimado, triste, não desista, pois Deus, no tempo certo te fará vencedor, ou, lhe mostrará um outro caminho.
O pai que ama seu filho muitas vezes lhe dá o que é necessário e não o que o filho lhe pede...
Pensem nisso!!!!

Deus os abençoe!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...