segunda-feira, 20 de julho de 2015

Deus te escolheu!!!!!

Senhor Deus me disse:
— Antes do seu nascimento, quando você ainda estava na barriga da sua mãe, eu o escolhi e separei para que você fosse um profeta para as nações.
Então eu disse:
— Ó Senhor, meu Deus, eu não sei como falar, pois sou muito jovem.
Mas o Senhor respondeu:
— Não diga que é muito jovem, mas vá e fale com as pessoas a quem eu o enviar e diga tudo o que eu mandar.Não tenha medo de ninguém, pois eu estarei com você para protegê-lo. Sou eu, o Senhor, quem está falando.
Aí o Senhor estendeu a mão, tocou nos meus lábios e disse:
— Veja! Eu estou lhe dando a mensagem que você deve anunciar. Hoje, estou lhe dando poder sobre nações e reinos, poder para arrancar e derrubar, para destruir e arrasar, para construir e plantar. Jeremias 1:4-10


Bom dia amados!!!
É tão bom saber que temos alguém que nos ampara, que nos ouve, que nos consola, que nos ama, que nos compreende sem nos questionar, que nos direciona, se assim o permitirmos, que tem misericórdia, que nos perdoa sem guardar ressentimentos, e que faz muito além do que pedimos ou pensamos...
Amados Deus, quando nos chama para algum ministério, para alguma missão, não devemos ter medo, ter vergonha, ter receio do que vamos falar, ou como agir. Assim como Ele fez com Jeremias, Ele é o mesmo ontem, hoje e será eternamente, então amados, Ele nos escolheu desde o ventre de nossa mãe, sabe nosso nome, e jamais nos deixará perecer, ainda mais quando estamos em obediência ao que Ele nos dirige a fazer.
Muitas pessoas tem um chamado de Deus em suas vidas, sendo uns de louvar, outros de evangelizar, outros de cuidar dos desamparados, outros mesmo que for de organizar o templo do Senhor, ,e deixam o ministério guardado. Amados, se temos um ministério e não o executamos, outro fará em seu lugar, pois a obra não pode parar, mas seremos cobrados por não executar o chamado de Deus...
Se você tem um chamado, não exite em executá-lo amados!! Você é especial para Deus, e, Ele quer o melhor de você, Ele está esperando você e não deixará ser envergonhado. Pense nisso!!!!
Não tema o que o homem pode falar, pensar, reparar, faça o que tenha que fazer para Deus. Pense sempre que você está fazendo para agradar a Deus e não o homem amados. Se Ele está recebendo você pode ter certeza que você pode dormir tranquilo, porque alguém está recebendo a sua missão de alguma forma e o seu realizar esta´sendo canal de benção na vida de alguém...
Tudo que você executar para Deus vai valer a pena amado, não importa o que os outros pensem!!!!
Que Deus esteja com vocês!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...