sexta-feira, 24 de julho de 2015

Deixe Deus no comando!!!

Jesus olhou para eles e respondeu: "Para o homem é impossível, mas para Deus todas as coisas são possíveis". 
Mateus 19:26

"Se podes?", disse Jesus. "Tudo é possível àquele que crê." 
Marcos 9:23

Bom dia amados!!!
Certamente você já tenha passado por uma situação onde tudo parecia impossível aos seus olhos, e, que tudo havia terminado.
Ouvi uma pregação essa semana maravilhosa a respeito de Naamã, onde foi lhe pedido que mergulhasse 7 vezes no rio Jordão para receber sua cura.
Imagino que para Naamã em algum momento lhe pareceu impossível receber sua cura, já que estava com lepra e, naquela época não havia recursos necessários para tratamentos como nos dias de hoje.
Amados, quero lhe dizer que não importa sua causa, não importa o problema a ser enfrentado, quando se tem um Deus que tudo pode, que tem poder sobre todas as coisas e pode sim realizar o impossível.
Tudo que não temos o poder de realizar Ele realiza para nós, se Nele confiarmos.
Quando Deus está no nosso barco, ou seja, na nossa vida, no nosso dia-a-dia, ele não pode naufragar, porque Ele está no comando...
Vale a pena amados servir esse Deus, que é o único Deus e pode todas as coisas: Ele sara, Ele conforta, Ele realiza, Ele quebra barreiras, Ele muda as situações em nosso favor, Ele faz tudo que não podemos fazer por nós mesmos.
Mas erramos, quando não deixamos Ele tratar do nosso problema, e, não temos paciência para aguardar a provisão Dele...
Que essa palavra fale ao seu coração...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...