quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

DEUS USA QUEM MENOS ESPERAMOS PARA NOS ABENÇOAR!!!!

Reflitam:
Uma senhora muito pobre, telefonou para um programa cristão de rádio pedindo ajuda.
Um homem do mal que ouvia o programa resolveu pregar-lhe uma peça.
Conseguiu seu endereço, chamou seus secretários e ordenou que fizessem uma compra e levassem para a mulher, com a seguinte orientação:
-Quando ela perguntar quem mandou, respondam que foi o diabo!
Ao chegarem à casada senhora, a mulher os recebeu com alegria e foi logo guardando os alimentos.
Os secretários do homem, conforme a orientação recebida, lhe perguntaram:
- A senhora não quer saber quem lhe enviou estas coisas?
A mulher, na simplicidade da fé, respondeu: - Não, meu filho..Não é preciso.
Quando Deus manda, até o diabo obedece!"

"NÃO SE PREOCUPE DE QUE MANEIRA VIRÁ SUA VITÓRIA! MAS QUANDO DEUS DETERMINA, ELA VEM!"


Amados o diabo é tão astuto que faz de tudo para tirar a paz dos servos de Deus, não importando em qual área ele vai mexer.
Essa é uma história que recebi por e-mail. Não tenho informações se é verídica ou não, mas quis usar como ilustração de como ele usa pessoas e situações para nos ferir magoar e tirar nossa paz e ainda fazer-nos perder nossas bençãos.
Se temos discernimento para definir quando o inimigo está agindo podemos definir se a benção é de Deus ou vinda diretamente do diabo. No caso da nossa historia, não importa de onde veio, pois quando a senhora pediu não especificou de quem deveria vir a benção, mas seja lá de quem foi era por obediência a Deus.
Deus usa pessoas que nem imaginamos para onos abençoar, e, por inúmeras vezes já fui abençoada dessa forma, e, todas elas no momento correto, e com a benção para suprir minhas necessidades no momento.

"O meu Deus suprirá todas as necessidades de vocês, de acordo com as suas gloriosas riquezas em Cristo Jesus"  (Filipenses 4.19).

Pessoas abençoadas já foram usadas por Deus para nos suprir alguma necessidade, e, é incrível como sem pedirmos a ninguém, sem aviso, chega alguém que menos esperamos e nos abençoa com o que necessitamos. Isso é maravilhoso e também paraa honra e glória do Nosso Deus.

Pois a visão é ainda para o tempo determinado, e até o fim falará, e não mentirá. Ainda que se demore, espera-o; porque certamente virá, não tardará. Habacuque 2.3 

Eu só posso dizer que Deus é maravilhoso e ouve nossas orações, e, muitas vezes nem posso considerar uma oração, mas sim, um desabafo com Deus.

O inimigo tenta de todas as formas roubar nossas bençãos, e nos enganar com suas mentiras, mas quando temoss a certeza em nosso coração e o discernimento de identificar o que vem de Deus e o que não vem. o Espirito Santo testifica em nosso coração.

Que Deus fale em seu coração.

Dá, pois, ao teu servo um coração cheio de discernimento para governar o teu povo e capaz de distinguir entre o bem e o mal. I Reis 3:9.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...