quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

VAI VALER A PENA!!!


Quando adoramos a DEUS, buscando-o e não desviando se Seus caminhos e não buscamos somente pelas benção, as coisas acontecem, mas existem pessoas que estão em busca somente das benção, só buscam a Deus quando realmente precisam, e, quando conseguem o que querem se afastam novamente.
Amados, não importa o que dizem, servir a Deus sempre valerá a pena, sempre, e, se você está passando por alguma dificuldade seja enfermidade, financeira, emocional, familiar, não importa, Deus nunca nos dará alguma cruz que não possamos carregar, mas Ele nos diz em Sua palavra: 


Vinde a mim todos os que estais cansados de carregar suas pesadas cargas, e Eu vos darei descanso. Tomai vosso lugar em minha canga e aprendei de mim, porque sou amável e humilde de coração, e assim achareis descanso para as vossas almas. Pois meu jugo é bom e minha carga é leve”.  Mateus 11:28-30.

Amados, não importa o tamanho de sua carga, Deus tem o poder de ameniza-la e com certeza no final vai valer a pena amados.
Busque tão somente a Deus e não somente as bençãos, e, mesmo quando alcança-la, continuem buscando a Deus. Não O procure somente quando a situação aperta, pois Deus conhece nossos corações e sabe o que tem nele.

Pensem nisso meus amados!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...