segunda-feira, 5 de maio de 2014

Amigos!!!

O que você faria se cada vez que você quisesse uma pessoa, ela não estivesse  por perto????



Se não enviar nada vai lhe acontecer, mas se quizer fazer alguém feliz hoje e se quizer dizer a alguém o quanto essa pessoa é especial, envie esse email! 

O que você faria se seu amigo morresse amanhã e você nunca tivesse oportunidade de dizê-lo como você se sentia?? 

Então,eu só queria dizer que, se nunca mais eu falar com você em minha vida,  você é muito especial 

 e tem feito uma grande diferença em minha vida!!!! 
Eu olho pra você, respeito você e tenho um grande carinho por você.

Mande isso para todos seus amigos, não importa quanto tempo estão sem conversar, ou quanto perto estão, e mande isso para a pessoa que lhe enviou... 

Deixe velhos amigos saberem que você nunca os esqueceu, e fale para os novos que você nunca irá esquecê-los... 


A escolha de suas amizades deve funcionar como um concurso público. O processo seletivo é árduo, mas os escolhidos colherão os frutos pelo resto da vida. (Jufras Menhal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...