segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Você colhe o que você planta.

Não vos enganeis; Deus não se deixa escarnecer; pois tudo o que o homem semear, isso também ceifará.
Porque quem semeia na sua carne, da carne ceifará a corrupção; mas quem semeia no Espírito, do Espírito ceifará a vida eterna. Gálatas 6:7-8

Bom dia amados!!!! Existe uma opção em nossas vidas da qual não nos damos conta e muito menos importância, pelo menos no nosso dia-a-dia muitos de nós não demonstramos estarmos preocupados com isso, mas é algo muito importante e que decidirá o que colheremos em nossa vida eterna.
Sabe amados obedecer a palavra de Deus nem sempre é fácil, mas é algo muito válido, pois nos encherá de galardão em nossa vida eterna.
Nada que fazemos para o Reino de Deus, cumprindo o que está em sua palavra, os dois mandamentos deixados por Jesus:  Amar a Deus sobre todas as coisas e Amar as pessoas como a nós mesmo, nada disso é em vão, pois receberemos os frutos do que estamos semeando hoje em nossas vidas.
Servir a Deus, obedecer, amar ao próximo, não mentir, não maltratar as pessoas, enfim, /]são tantas pequenas coisas, atitudes que decidirão quais frutos iremos colher, se bons ou ruins.
No momento em que nossas obras forem avaliadas para decidir quais os frutos que iremos olhar infelizmente não haverá mais tempo de arrependimento, de mudanças, de tomar nenhuma atitude, pois o tempo que temos para nos redimirmos e fazer o que é correto diante de Deus é agora, até o momento que daremos o ultimo suspiro.
Então amados, devemos avaliar nossas atitudes, nossa vida diante de Deus e pedir misericórdia, pedir ajuda a Ele para mudar onde necessitamos de mudança, para pedir perdão e vencer o orgulho se for o caso, de mudar a forma de se relacionar com nossos familiares e amigos, respeitar o próximo e ajudar quando necessário, buscar a Deus e não deixar que coisas supérfluas como dinheiro, posses, status tomem o lugar Dele em nossas vidas.
Que essa palavra escrita de forma singela possa tocar o coração de vocês como tocou o meu....
Deus os abençoe...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...