sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Os planos de Deus são perfeitos!!!!

“Pois eu bem sei os planos que estou projetando para vós, diz o Senhor; planos de paz, e não de mal, para vos dar um futuro e uma esperança.” – Jeremias 29:11

Boa noite amados!!! Que Deus os abençoe poderosamente....

Amados, estive pensando a respeito da minha vida, meus desejos, meu objetivos, e, também sobre o meu dia-a-dia no meu trabalho, no meu lar, enfim, estive fazendo um pequeno filme da minha vida e percebi que muitas vezes permitimos que as pessoas, as situações, acabam por decidirem nossas vidas mediante julgamentos, só pequenos comentários que para nós soam como respostas de Deus, quando na verdade não é, então muitas vezes nos vemos machucados e achando que Deus não faz, Deus demora, Deus não age em nossas vidas, a culpa é de Deus...
Amados com tudo isso nos esquecemos que quem escreve nossa história e a torna real é Deus e somente Ele.
Muitas vezes ouvimos as pessoas sussurrarem palavras que entendemos como resposta de oração, mas temos que tomar muito cuidado com isso, porque quando Deus fala, quando Ele age não falha, a vitória é completa e perfeita.
Como diz no versículo acima Deus tem planos bons para nós e nunca ruins.
Existe um versículo na Bíblia que diz:

Qual de vocês, se seu filho pedir pão, lhe dará uma pedra? Ou se pedir peixe, lhe dará uma cobra?” Mateus 7:9-10.

Então amados se você pediu algo a Deus tenha paciência,  não ouçam o que os outros murmuram em seus ouvidos e não pensem ser de Deus, pois a ansiedade faz com que nos enganemos nessa situações e o inimigo no ataca nessas horas, pois sabe de nosso desespero e preocupação em receber a benção.
Não se enganem, pois quando a vitória vier você vai sentir o agir de Deus em suas vidas.
Vamos ficar na dependência do Pai que tem o melhor pra todos nós e sabe exatamente o momento certo de nos abençoar.
Pensem nisso!!!!
Que Deus os abençoe poderosamente!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...