segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

O Espirito Santo nos ensina!!!!

E Jesus disse-lhe: Se tu podes crer, tudo é possível ao que crê. Marcos 9:23

Bom dia a todos. Que sua semana seja abençoada e cheia de vitórias...
Amados no decorrer da minha vida já ouvi tantas palavras de derrotas, de desmotivação, que essa imagem ao lado relata muito bem o que senti em cada uma dessas palavras que recebi: um barco se afundando, um verdadeiro Titanic.
Mas ai parei para pensar e não são os homens quem decidem o meu valor, a minha capacidade, muito menos o meu nivel de conhecimento, mas sim Deus, pois Ele me criou, Ele me capacitou e tenho certeza que também me honra e me honrará por onde quer que eu andar...
Se pararmos para pensar no texto ao lado tem muito sentido, pois quem construiu a arca de Noé não tinha experiência nenhuma em construção, podemos ter uma certa base, não levarmos em consideração, mas somente como base o filme A volta do todo poderoso. O rapaz era executivo, não sabia nada de construção e foi escolhido por Deus para realizar o trabalho que é lembrado até os dias de hoje.
Creio que na Biblia Noé também passou pelo mesmo problema, pois não deveria saber nada de construção, enquanto que os construtores de Titanic eram especializados no trabalho e no entanto afundou.
Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito. João 14:26

Que Deus fale ao seu coração nesse dia!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...