sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Não vale a pena mentir!!!!

Bom dia amados!!!
Encontrei uma mensagem na internet sobre a mentira e achei muito interessante e gostaria de compartilhar:


MENTIRA, COVARDIA E EGOÍSMO

A pessoa MENTE porque é COVARDE e esta covardia se deve ao fato de seu EGOÍSMO fazer com que ela de alguma forma, se beneficie desta mentira, sem se importar com o mal que fará aos outros.

O indivíduo mente, acredita na própria mentira, finge-se de ofendido se questionado e quando não tem saída, tenta justificar o injustificável, atacando, arrumando pretextos, se fazendo de vítima ou mentindo mais ainda.

Isso se chama DISSIMULAÇÃO, MALDADE E FALTA DE CARÁTER !!!!!

Os que agem desta forma são justamente os que mais julgam o comportamento dos outros, esquecendo-se do seu próprio.

Não estamos falando da "mentirinha" usada para surpreender alguém ou para descontrair. Falamos da mentira que destrói, humilha e engana buscando vantagem, encobrindo a covardia ou  falta de caráter. Os mentirosos de plantão, que se julgam ótimos atores e que normalmente se gabam disso, costumam falar muito de "mentiras construtivas" ou "mentiras necessárias" para justificar seus atos. Não se esqueçam de que existe uma linha tênue separando o "necessário" daquilo que é CONVENIENTE.


SE ESTA MENSAGEM O AGRADOU, REPASSE-A PARA SEUS AMIGOS.

"Vocês pertencem ao pai de vocês, o Diabo, e querem realizar o desejo dele. Ele foi homicida desde o princípio e não se apegou à verdade, pois não há verdade nele. Quando mente, fala a sua própria língua, pois é mentiroso e pai da mentira.
João 8:44

Não vale a pena ser filha dele, conforme o versículo acima, pois acima de tudo, haja o que houver a  verdade sempre é bem vinda, ela sempre ameniza as coisas, e, muitas vezes as pessoas não se conformam por falarmos a verdade, pois não estão acostumados com ela, pois vivem no meio da mentira, foram criados ao lado dela, então é muito mais comodo mentir do que falar a verdade, e, se alguém ousa falar a verdade, isso se torna incomum em seu cotidiano.
Amados a mentira não compensa, a mentira faz inimigos, a mentira desune as pessoas, as mentiras levam somente a desgraça....

Pensem nisso!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...