quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

ESPERE NO SENHOR


Espere no Senhor.

Seja forte! Coragem!
Espere no Senhor. 


Amados, nesse novo ano a mensagem principal é nunca desistir de seus sonhos, projetos, metas, pois Deus estará sempre conosco se permitirmos isso.
Se confiarmos Nele de todo o nosso coração
Ele nos abençoará em nossos projetos, em nossos desejos e jornada, pois sabemos muito bem que o caminho muitas vezes é difícil, pois encontramos pedras no decorrer do caminho, mas se andarmos com paciência, perseverança e fé em Deus, saberemos qual o momentos correto de parar, mover as pedras do nosso caminho e continuarmos em nosso alvo.

É muito mais fácil desistir de tudo e andar murmurando das situações. Sou prova real disso, mas quando vemos as situações de um outro ângulo, ou, quando nos mostram essas situações de outro ângulo, tudo fica mais fácil, tudo se torna menos dificultoso. Não é fácil, mas Jesus não nos prometeu um mar de rosas se O aceitássemos, mas nos prometeu uma vida diferente  ao encarar as situações de frente, sem medo de ser feliz.

Amados, Jesus é contigo por onde quer que andares, Ele só espera de nós a oportunidade e o convite para que Ele entre em nossos corações e faça uma mudança e uma limpeza geral, mudando definitivamente nossas vidas....

E não nos cansemos de fazer o bem, pois no tempo próprio colheremos, se não desanimarmos. 
Gálatas 6:9

Tenham um ano repleto de vitórias, e sempre ao lado de Jesus. Que Ele seja seu melhor amigo nesse novo ano que se inicia!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...