quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Ame sem limites!!!!

“Amados, amemo-nos uns aos outros porque o amor é de Deus; e qualquer um que ama é nascido de Deus e conhece a Deus.  Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor .” (I João 4: 7,8)

Bom dia a todos.
Deus nos provou todo o seu amor quando entregou seu único filho amado Jesus para morrer por nós na cruz do Calvário, e não existe amor maior que este.
Jesus em Sua palavra pede que sejamos como Ele em atitudes, pensamentos, enfim, se uma pessoa diz que não ama determinada pessoa, ela não pode dizer que ama a Deus, pois isso não condiz com os ensinamentos do Pai.
Não sejamos tolos dizendo amar a Deus e fazer todo o mal possível para o próximo, humilhando, rejeitando, praticando maldades contra a pessoa.

Sede, pois, imitadores de Deus, como filhos amados;
E andai em amor, como também Cristo vos amou, e se entregou a si mesmo por nós, em oferta e sacrifício a Deus, em cheiro suave. Efésios 5:1-2


É tão prazeroso viver em harmonia, uns ajudando os outros, mas em minha mente não consigo compreender como em um coração pode haver tanta maldade.
São tantas coisas horrendas que vemos todos os dias em nossa TV, uma maldade sem medidas, onde vemos que na vida dessas pessoas não existe nem um minimo de Deus, pois praticam coisas que infelizmente não deveria existir num coração contrito e quebrantado.

AMADOS, é muito importante meditarmos a respeito desse mandamento:
Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Mateus 22:39.

Tenham um dia abençoado....






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...