quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Recadinho!!!!

   " Amados, estarei um pouco ausente do meu blog as vezes, pois comecei a estudar a distância e tem sido bem corrido, pois fiquei mais de 10 anos longe da escola, e,, confesso estar "penando" um pouco com a rotina. Graças a Deus que Ele preparou para mim um marido compreensivo, dedicado, ajudador e tem sido meu braço direito tanto para me ajudar com os deveres de casa como também nas matérias das quais estou estudando. Tem sido um exemplo de dedicação, luta e perseverança. Obrigada meu amorzinho querido!!!!
Mas não abandonarei meu blog, aliás, nosso né amados, e, sempre estarei colocando palavras de fé, esperança e, claro que toquem primeiramente em meu coração. Que Deus os abençoe ricamente!!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...