sexta-feira, 20 de setembro de 2013

NÃO DESISTA, JESUS TE CAPACITA!!!!

E a unção que vós recebestes dele, fica em vós, e não tendes necessidade de que alguém vos ensine; mas, como a sua unção vos ensina todas as coisas, e é verdadeira, e não é mentira, como ela vos ensinou, assim nele permanecereis. I Jo 2:27

Amados, comecei a estudas a algumas semanas e confesso que não tem sido fácil, pois estou fora da escola a mais de 10 anos, então o “tico e teco” estão meio que hibernando ainda, mas com força de vontade e determinação vou alcançar meus objetivos em nome de Jesus...
Amados, sempre que aparece alguma situação nova, ou que julgo difícil demais meu marido diz o versículo acima para mim, e, é verdade, temos uma arma poderosa contra o medo, a insegurança e incapacidade de aprender, porém não usamos.
Ao invés disso murmuramos, ficamos inseguros mediante as situações que nos rodeiam e a primeira opção que encontramos é desistir, mas desistir é para os fracos, e, além do mais sou filha do Deus altíssimo, e, não tenho porque desistir. Seria pura ignorância da minha parte, pois assim como diz a palavra, Ele me ensina a respeito de tudo que eu quiser aprender, Ele me capacita.
Então amados, se está pensando em desistir, leia com atenção o versículo acima, e, não de ouvidos as pessoas que te incentivam a desistir, pois elas só querem sua derrota, porém ,estão sendo usadas pelo inimigo para parar, e voltar atrás...
Não de essa brecha ao inimigo, não desista, pois você é mais que vencedor (a)!!!

Pensem nisso!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...