terça-feira, 3 de setembro de 2013

A melhor arma que podemos usar: O amor!!!



Suportai-vos uns aos outros e perdoai-vos mutuamente, toda vez que tiverdes queixa contra outrem. Como o Senhor vos perdoou, assim perdoai também vós. Colossenses 3:13


Boa noite amados!!! 
Bom hoje escolhi esses versículos como forma de desabafo com Deus sabe? Olha, não é fácil ser cristão no meio de tanta gente mesquinha e com tanta maldade no coração!!! Não é fácil, mas o que nos faz seguir em frente sem desanimar é a certeza de que Cristo nos recompensa com nossa atitude, nos dando muito amor, amparo e seu colo sempre que precisamos e a certeza de que Ele é o único e exclusivo amigo que jamais nos abandona....
Como diz meu marido, cada dia que nós não conseguimos controlar nosso eu, nossos nervos, perdemos para o inimigo, então sou sincera em dizer que hoje eu perdi, porque são tantas coisas em nossas mentes, são preocupações com assuntos do nosso dia-a-dia, que até uma noite mal dormida nos faz sair do sério e perder o controle da situação...
Amados, sei que essa palavra é primeiramente para mim, aliás, esse é um dos intuitos desse blog, colocar mensagens que servem para minha vida, mas que podem ser úteis para outras pessoas também...
Aparentemente parece ser tão simples lidar com o ser humano, mas vejo todos os dias que existe muita dificuldade, ainda mais quando não se conhece o amor de Cristo e não se tem interesse em vivenciá-lo. 
Quando meu dia não está de acordo com a palavra não fico aborrecida com meu próximo, mas sim comigo mesma por não ter conseguido lidar com a situação da forma como Cristo lidaria, e, isso me deixa mal, muito mal...
O que me anima e muito é saber que apesar de ser falha e imperfeita, Deus me ensina a cada dia e não desiste nunca de me ensinar, pois é o maior e melhor professor que já existiu, pois lidou com todo tipo de humilhação, problemas quando viveu como nós aqui na terra e nos deu o exemplo vivo que existe sim a possibilidade de lidar com toda e qualquer situação com amor, pois Ele sempre lidou com tudo e com todos com muito amor....
O Senhor é minha força, minha coragem; ele é meu Salvador.Salmos 118:14

Amados, desejo do fundo do meu coração que essa palavra fale ao seu coração com amor, assim como falou ao meu e que possamos a cada dia ter como exemplo a vida que Jesus viveu aqui na terra, e, que ao invés de odiar, de desejar o mal de quem nos maltrata, possamos tratá-lo com amor, essa é a maior arma que podemos usar....

Tenham uma noite abençoada!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...