quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Você é capaz!!!!

Quanto a vocês, a unção que receberam dele permanece em vocês, e não precisam que alguém os ensine; mas, como a unção dele recebida, que é verdadeira e não falsa, os ensina acerca de todas as coisas, permaneçam nele como ele os ensinou. I João 2:27

Bom dia amados!!! Que seu coração possa estar sempre em Jesus!!!

Amados, não sei se já aconteceu com você, mas comigo várias vezes, e, principalmente quando vou ingressar em alguma atividade nova, ou emprego novo, ou mesmo qualquer coisa que vai sair fora da minha rotina, eu já fico insegura se vou ou não conseguir lidar com as atividades novas, com as novas responsabilidades, enfim, eu me esqueço  que sou filha do maior e melhor professor que já existiu: Jesus...
Conforme a palavra acima eu não preciso que alguém me faça capaz, (assim que eu entendo), de realizar qualquer coisa, mas a unção que Ele colocou em mim me capacita para fazer qualquer coisa, ou melhor todas as coisas, então, pra que temer???
Cristo está comigo em toda e qualquer batalha, qualquer muralha que possa aparecer em minha frente, então, além da pessoa preparada para me ensinar seja lá em qual situação for, tenho a Cristo que me capacita, e vai a minha frente em tudo...
Meu marido que sempre me diz:Nunca diga que não pode, que não é capaz de realizar algo porque Ele te capacita em tudo....
Não que não precisamos do ser humano para nos ensinar, não que posso entrar em uma faculdade, deixar o professor falar sozinho porque Deus vai colocar tudo na minha mente, nada disso. Se fosse assim, não precisaríamos frequentar escolas, correto? Nasceríamos sabendo tudo porque Deus colocaria tudo em nossas mentes sem nos esforçarmos em nada, mas não é assim. Ele nos ensina, nos ajuda e nos capacita, e, com isso conseguimos, somos capazes de aprender qualquer coisa.
Por isso não podemos deixar ninguém dizer que não somos capazes de realizar algo, porque todos somos feitos do mesmo Deus, então ninguém é melhor que ninguém, claro, que alguns tem mais facilidade de aprender que outros, mas isso não o faz inferior a ninguém...
Amados você é mais que vencedor, então nunca diga que não pode, que não sabe, que não é capaz, não se menospreze jamais, porque é isso que o inimigo quer de nós: nos fazer derrotados....
Pensem nisso e saiba que você é filho do Deus todo poderoso, e, pode todas as coisas, basta escolher corretamente para não usar a inteligência para o mal, para prejudicar seu próximo, para se beneficiar de forma errada...

Que Deus fale ao seu coração!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...