quinta-feira, 4 de abril de 2013

Não sacrifique os bons momentos!!!


Deveras todas estas coisas considerei no meu coração, para declarar tudo isto: que os justos, e os sábios, e as suas obras, estão nas mãos de Deus, e também o homem não conhece nem o amor nem o ódio; tudo passa perante ele.

Tudo sucede igualmente a todos; o mesmo sucede ao justo e ao ímpio, ao bom e ao puro, como ao impuro; assim ao que sacrifica como ao que não sacrifica; assim ao bom como ao pecador; ao que jura como ao que teme o juramento. 
Eclesiastes 9:1-2

Bom dia a todos!!!
Assistindo a um filme infantil com minha filha ouvi a seguinte frase: Não vou sacrificar os bons momentos pelos maus momentos, pois foram muito mais momentos bons do que maus.
Isso me fez pensar: quantas pessoas desistem de seus sonhos pessoais, matrimoniais, familiares, porque um dia houve momentos ruins no decorrer de sua caminhada, e ai preferem desistir de tudo o que foi conquistado até o momentos do que batalhar pelos bons momentos que houveram.
O mais interessante é que em nossa mente achamos que as coisas somente acontecem conosco e nunca com o nosso próximo, mas segundo a palavra acima isso acontece com todos, sejam pobres ou ricos, não importa, todos nós passamos por dificuldades, e, usando uma  frase do meu pastor: participando de uma corrida de 15 voltas, cheguei a 14 e 1/2, ai penso em desistir, deixando pra trás tudo que conquistei até o momentos.
Isso é errado amados, é perda de tempo para nossas vidas, pois se já percorremos tanto do nosso caminho, não vale a pena deixar tudo pra trás, mas sim persistir, lutar, batalhar para conquistarmos nossos objetivos.
Em um casamento por exemplo é normal ter desavenças, ter alguns momentos difíceis, mas Deus não nos prometeu perfeição, nem um mar de rosas, mas sim Ele prometeu que estaria conosco nessas situações: 
Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.João 16:33
Persistam amados, vale a pena e não jogue fora seu casamento, seus projetos, sua família, uma amizade, seu trabalho.... Pense nisso!!!!
Deus é contigo!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...