segunda-feira, 29 de abril de 2013

Deus tem se agradado de você?


O Senhor disse a Moisés: “Farei o que me pede, porque tenho me agradado de você e o conheço pelo nome”. Êxodo 33:17


Bom dia a todos amados....
Que a paz de Jesus e Sua doce presença esteja em suas vidas hoje e eternamente.
Amados Deus nos ama tanto que Sua bondade excede qualquer entendimento...
Não paramos no nosso dia-a-dia tão corrido para perceber as maravilhas que
Deus nos faz, porém se pararmos por alguns instantes e repararmos Deus cuida de cada passo que damos, porém nem sempre o que Ele tem de melhor para nós, acatamos ou obedecemos porque existem situações que o mais fácil é mais prazeroso, então amados deixamos de notar as Suas maravilhas para conosco.
Amados Deus quando falou com Moisés no versículo acima estava atendendo a uma petição dele e ainda justificou o porque iria atender: porque tenho me agradado de você e o conheço pelo nome.
Nada melhor do que Deus se agradar das nossas atitudes, nossos passos, nossos pensamentos, nossas palavras.
Imagine o privilégio, assim como Moisés de ter graça diante de Deus, como sendo aprovado diante de Deus, imagine que honra!!!
Amados Deus quer sempre se agradar de nós em todos os sentidos,  mas não que façamos as coisas por algum interesse da parte de Deus, esperando algo em troca, mas algo de forma natural, espontânea.
Que possamos nos observar para agradar sempre a Deus e não aos homens, porque na maioria das vezes nos preocupamos em qual será a opinião das pessoas e nos esquecemos de nos perguntar qual a opinião de Deus, sendo a ultima mais importante.
Que Deus fale ao seu coração!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...