sexta-feira, 19 de abril de 2013

Deus é contigo!!!!!


Porque necessitais de paciência, para que, depois de haverdes feito a vontade de Deus, possais alcançar a promessa. Hebreus 10:36

Em tudo somos atribulados,mas não angustiados: perplexos, mas não desanimados. Perseguidos, mas não desamparados: abatidos, mas não destruídos. II Coríntios 4:8,9

Bom dia a todos amados.... Que sua sexta-feira seja de grandes vitórias e que em tudo que colocares suas mãos sejam abençoados em nome de Jesus.
Amados estive pensando no tema mudanças e isso me fez meditar em algumas coisas.
Sabe Deus nos dá oportunidades diárias de mudarmos algo em nossas vidas que necessitamos para viver melhor, e, como já li várias vezes, Ele nos dá a cada novo dia, uma página inteirinha em branco para escrevermos nossa história e não cometer os mesmos erros da página anterior, ou seja, do dia anterior, mas não aproveitamos essa oportunidade.
Preferimos pensar: amanhã eu faço, semana que vem, pensando bem, na segunda-feira começo a mudar.
Mas não é assim que devemos agir, pois muitas vezes deixamos de agarrar oportunidades por causa da nossa teimosia em não querer mudar.
Amados, não digo mudança apenas de atitudes, pensamentos, mas sim de vida: deixar o álcool, caso seja usuário, drogas, costumes errados, rebeldia, enfim, são várias coisas, vícios que nos impedem de aproveitarmos muitas coisas em nossas vidas.
Deus promete nos ajudar quando o fardo estiver pesado, nós é que somos marrudos e não pedimos Sua ajuda, Seu auxilio, sendo que Ele está ao nosso lado, pronto a estender Sua mão.
O dia pode ser intenso de problemas, a noite longa de preocupações, enfermidades, vícios, mas temos um novo dia todos os dias para pelo menos nos esforçarmos e mudarmos nossa vida amados.
É o mesmo que uma pessoa alcoolizada, que não tem nada: dinheiro, crédito, honra, emprego, dinheiro, uma vida de verdade e não quer sair dessa vida. Ele morre aos poucos mas não muda. Deus nos deu apenas uma vida, para que possamos vive-la intensamente, desfrutarmos das coisas boas que Ele nos proporciona. Se trabalhamos podemos desfrutar do fruto do nosso trabalho e não permitir que coisas corriqueiras nos impeçam de desfrutar do que Deus nos deixou.
Amados, vamos pensar nisso, não vamos perder tempo com mesquinhez, vamos ver o lado do nosso próximo e, se possível tentar ajudar....
Vamos esquecer o dia triste, o dia mal e “bola pra frente”.
Deus é conosco em tudo que fazemos, então persista, não desista jamais de seus planos, sonhos, mas lute pra conquistá-los.
Que Deus abençoe suas vidas poderosamente!!!!!
Ótimo final de semana!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...