quarta-feira, 24 de outubro de 2012

VAMOS PRODUZIR BONS FRUTOS!!!



“Assim, toda a árvore boa produz bons frutos, e toda a árvore má produz frutos maus.” Mateus 7:17

Bom dia amados. Que Deus lhes conceda um dia maravilhoso, de grandes vitórias!!!
Amados, tenho ouvido muitas pregações realmente fortes a respeito do comportamento do cristão dentro e fora da igreja e tenho me indignado comigo mesma porque no meu intimo, no meu coração, eu quero muito ser como a Bíblia me ensina, quero de todo o meu coração, mas como fazer isso no dia-a-dia?
Me pergunto isso porque as vezes perdemos oportunidades preciosas de dar um bom testemunho, de falar de Jesus a alguém que está precisando, de mostrar o verdadeiro sentido de ser um cristão e, não conseguimos. Por que? Sabe amados, eu considero uma tarefa fora do comum o fato de sermos pessoas se não iguais, mas próximas do que nos ensina na Bíblia.
O livro de Rute que estou lendo, esta me ensinando tanto!!!! Porém, não faço idéia de como aquela moça conseguiu executar tudo que executou por amor a alguem, a sua sogra, olha só... ela praticou os ensinamentos de Deus de amor, gratidão, cuidado com o próximo mesmo que lhe custasse sua liberdade, ela não se importou com o cansaço, com o esforço físico, com sua beleza que não estava sendo cuidada naquele momento, mas ela arregaçou as mangas e foi em busca do seu objetivo: promover o sustento para ela e sua sobra catando as sobras do que os trabalhadores colhiam.
Amados eu quero muito, de todo o meu coração ser uma cristã dentro e fora da minha igreja, quero mesmo e Deus sabe o quanto quero isso, quero ser sempre testemunho vivo para os que me rodeiam em atitudes, palavras, e me esforço para isso, porém. não dá pra sermos perfeitos, pois perfeito só existe um: Jesus Cristo.
Vamos amados refletir sobre nossas atitudes: não adianta nada dentro da igreja chorarmos na presença de Deus, cantarmos lindamente, sermos agradáveis com os irmãos, e, fora da igreja desprezarmos os irmãos, falarmos palavras torpes, de baixo calão, humilharmos as pessoas, sermos egoístas com os outros, usar de falsidade, falar do próximo com maldade em tom de fofoca. Isso tudo desagrada a Deus.
Não adianta, que com essa atitude não vamos herdar o reino dos céus, porque Jesus não é bobo, Ele vê e contempla tudo que fazemos ,ouvimos, pensamos.
Vamos refletir amados nesse momento sobre nossas vidas diante de Deus.
Vamos pedir perdão e nos esforçarmos para não errar dessa forma.
Deus quer nos ajudar seja lá no que for, mas temos que ter uma iniciativa, temos que querer e mostrar arrependimento.
Vamos conseguir amados do Pai.
Que Deus os abençoe poderosamente!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...