segunda-feira, 1 de outubro de 2012

TROQUE O FARDO!!!!


Vinde a mim, todos os que estai cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo e leve. Mateus 11:28-30

Boa noite amados do Pai. Que o Senhor Jesus esteja sempre em seus corações...
Amados é complicado demais ter que suportar um fardo maior do que as nossas forças podem aguentar, não é mesmo?
Só Deus para nos amparar, nos fortalecer e nos renovar as forças, não é verdade?
Eu costumo dizer que vou a igreja somente aos domingos, e , se por algum  motivo deixo de ir é como se eu ficasse fraca e não tivesse mais forças pra passar minha semana.
É como se a cada domingo eu fosse a igreja e lá tomasse um antidoto que me tornasse mais forte pra enfrentar os problemas do dia-a-dia...
Me sinto fraca demais de não vou a igreja aos domingos...
Mas olha só na palavra acima mencionada nos diz que Ele tem um fardo leve e suave, ou seja, se estamos esgotados, sem forças e com um fardo pesado demais Ele nos dá um fardo leve, Ele nos alivia a dor, Ele nos ajuda a vencer nossas guerras, Ele nos garante que venceremos, e também nos consola, nos ensina...
As vezes estamos tão compenetrados em algo, que algo é difícil, que não vai dar, que é impossível vencer que nos esquecemos que temos um advogado fiel ao nosso lado a nossa disposição, e, olha só: Ele não cobra honorários...
Sabe amados,estou passando por uma situação em minha vida em que tenho vontade de sumir do planeta, de desistir de tudo, mas ai penso e ao conversar com o meu amado marido, meu ajudador, amigo e conselheiro espiritual (te amo amor), chego a conclusão de que é isso que o inimigo almeja, e se eu desistir ele vencerá, então devemos batalhar juntamente com nosso amado Jesus para que possamos sentir o gosto da vitória...
Como diz na música abaixo:  

Meu advogado é o meu SenhorEle me defende do acusador Minha causa entreguei emSuas mãosPosso descansar o meu coração.Minha audiência ele já marcouGarantiu de novo que eu serei um vencedorMeu advogado mora lá no céuVerdadeiro e justo, pra sempre fiel.

Amados, tudo que escrevo nesse blog primeiramente serve para mim e se com as minhas palavras alguem for edificado, amém, toda honra seja dada ao Senhor Jesus, mas que possamos entregar nossas causas a Deus e não desistir tão facilmente...
Que Jesus abençoe sua noite....


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...