quinta-feira, 4 de outubro de 2012

TENHA BOM ÂNIMO!!!!



Tenho-vos dito estas coisas, para que em mim tenhais paz. No mundo tereis tribulações; mas tende bom ânimo, eu venci o mundo. João 16:33

Bom dia a todos amados. Que a doce paz de Jesus esteja em seus corações hoje e sempre.
Hoje acordei com uma alergia que só por Deus, meu nariz coçando, entupido, respiração ruim, a ponto de nem ir ao trabalho, mas cá estou eu aqui escrevendo essa mensagem confiante de que isso vai passar.
Sabe amados é muito fácil para nós quando surge qualquer dificuldade seja ela qual for e do tamanho que for também, reclamarmos, ver somente o lado ruim da situação, culpar alguém pelo nosso sofrimento. É fácil demais agir dessa forma, mas nos esquecemos que independente se a causa do nosso sofrimento por consequência de uma decisão errada no passado, ou seja lutas do dia-a-dia mesmo, Jesus está conosco para nos amparar, consolar, por isso Ele diz em sua palavra acima para termos bom ânimo. Apesar de ser muitas vezes difícil, porque imagine uma pessoa com câncer ter bom ânimo, muitas vezes é complicado, mas Deus nos livra de todo e qualquer quando damos lugar a Ele para cuidar de nós.
Espera tu pelo Senhor; anima-te, e fortalece o teu coração; espera, pois, pelo Senhor.Salmos 27:14 
Realmente Deus nos livra de todo o mal quando entregamos nas mãos dele nosso problema, nossa aflição, nosso desespero, nossa ansiedade, nossa preocupação, nossa insegurança... Deus conhece nossos corações e sabe das nossas fraquezas e como lidar com todas elas, mas temos que pedir a Ele, pois Ele não arrombará a porta do seu coração e entrará sem pedir licença e sem o seu consentimento.
Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo. Apocalipse 3:20

Está vendo? Deus é educado, Ele não entra sem ser convidado, e, por essa atitude, muito o culpam pelas coisas não andarem como elas querem. Não o convidam a participar de suas decisões, e, quando percebe que sua escolha não foi a correta, culpa a Deus por não ter lhe avisado, mas Deus só nos mostra o caminho certo se pedirmos sua orientação e se não pedir Ele não dará.

Vamos meditar nisso amados e deixar Jesus nos ajudar em nossas tribulações, pois Ele é nosso melhor amigo...

Tenham um dia abençoado por Deus.!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...