terça-feira, 23 de outubro de 2012

SEU FARDO NÃO É MAIOR DO QUE PODE CARREGAR!!!




Vinde a mim, todos os que estai cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para as vossas almas.Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo e leve. 
Mateus 11:28-30

Bom dia a todos amados... Que benção, depois de tanto tempo sem chuva, Deus nos agraciou com essa pancada de chuva em São Paulo... Obrigada Jesus!!!!
Amados, como sempre em alguns de nossos caminhos da vida, nos deparamos com situações onde não entendemos o porque, como as coisas acontecem repentinamente na nossa vida e na vida dos nossos entes queridos.
As vezes nos deparamos com doenças repentinas, com o desemprego, com decepções amorosas ou com amizades, problemas familiares, que não entendemos o porque de tudo isso, mas sabe, na Bíblia Deus não nos promete um mar de rosas, Ele promete nos ajudar, nos amparar, lutar junto conosco, mas não promete nenhum mar de rosas, como diz na palavra: No mundo tereis tribulações; mas tende bom ânimo, eu venci o mundo. João 16:33.
Temos que confiar em sua poderosa palavra, e cremos em seu poder de cura, de libertação, pois com certeza se ele nos deu uma luta, é porque somos fortes para enfrentá-la, e,com a cabeça erguida e com a ajuda de Deus passaremos por ela...
Existem situações onde Deus permite certas provações por algum motivo: ou desobediência, é como um pai que aconselha um filho a levar o guarda-chuva e ele ignora e não leva, ai durante o dia cai aquele temporal, e ,ele se lembra do conselho do pai, porém de nada mais adianta, ele terá que passar pela consequencia de se molhar, portanto, esse é apenas um exemplo, mas existem coisas muito mais sérias que acontecem por desobediência.
“Quando passares pelas águas estarei contigo, e quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti.”(Isaías 43; 2).

Já assistiram o filme Em seus passos o que faria Jesus? 
Se puderem assistam, é muito bom e nos ensina um pouco do que estou falando amados.

Que essa palavra fale aos vossos corações...
Tenham um dia abençoado...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...