terça-feira, 9 de outubro de 2012

SAIBA LIDAR COM AS SITUAÇÕES!!!!

“Sei estar abatido e sei também ter abundância; em toda a maneira e em todas as coisas, estou instruído, tanto a ter fartura como a ter fome, tanto a ter abundância como a padecer necessidade”.
Filipenses 4.12
Boa noite amados irmãos.
Hoje estou trazendo uma palavra da qual tenho me perguntado: porque por mais que oramos, as tribulações ou decepções não terminam? 
Como diz o ditado: "quanto mais oro mais assombração me aparece".
Tenho orado por algumas situações, porém a cada novo dia tenho me deparado com lutas da mesma espécie, palavras que nos ferem o coração, que nos fazem desanimar, porém, sei no meu intimo que tenho que ser como Paulo diz em sua palavra mencionada acima:saber lidar com todas as situações sem que elas me abalem, pois sou cristã, filha do 
Altíssimo e não posso me abater.
No dia-a-dia, me lembrar disso tudo é difícil sim, porém, não é impossível.
Peço nesse momento que o Pai Celestial guie meus caminhos, que quando eu for trabalhar, que Ele vá a minha frente para não me deixar tropeçar e nem errar, que as pessoas note a mudança em minha vida e que eu venha saber que tal mudança foi o Senhor quem concedeu.
 Que possamos saber lidar com as situações sejam elas quais forem.
 
Que você tenha uma noite abençoadissima por Deus!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...