quinta-feira, 25 de outubro de 2012

QUANDO O FARDO É PESADO!!!



“Mas tu, ó SENHOR, me conheces, tu me vês e provas o que sente o meu coração para contigo”. (Jeremias 12.1-4)
Bom dia a todos amados do Pai. Que Jesus esteja presente em suas vidas hoje e sempre.
Amados, minha pergunta: por que certas lutas se tornam um fardo e penosas para nós?
Porque vejo certas lutas como se não tivessem fim, como se não existisse uma luz no final do túnel, como se não existisse saída, como se Deus não quisesse me libertar de tal situação.
Sei que temos que esperar a hora certa das coisas acontecerem e, se, deixamos nas mãos de Deus para que ele faça o melhor, então não devemos pegar de volta, devemos ser pacientes e esperar pela hora certa.
Tudo tem um tempo determinado, e, nada acontece fora da vontade de Deus, quando permitimos que Ele nos oriente, e, nos ajude a passar pela luta.
As vezes tem certos caminhos que Deus nos coloca, que não concordamos, não entendemos o porque que Ele permitiu que passássemos por determinada decisão e, porque outra porta não nos é aberta, mas, aprendi que tudo na vida tem um propósito e nada acontece por acaso.
Quando perdi meus pais culpei a Deus por Ele ter levado as pessoas mais importantes da minha vida repentinamente, não entendia nada, não queria saber de entender, só questionava o porque Ele tinha feito isso comigo.
Mas depois que a tristeza do momento passou, entendi que tudo tem um propósito, e, somente Deus sabe o motivo das coisas acontecerem.
E, se você está descontente com alguma coisas que está acontecendo no momento em sua vida, espere amados, seja forte, não desista no meio da jornada. Deus é contigo e sempre será, e, Ele te dará forças para completar a jornada de cabeça erguida e vitorioso.
Calma, não perca a esperança.... Creia e confie tão somente em Deus, porque Ele é a saída... Ele que nos orienta e nos ajuda quando permitimos que Ele assim o faça.

Que Deus abençoe poderosamente sua vida!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...