terça-feira, 30 de outubro de 2012

O SENHOR É A NOSSA FORÇA!!!!

Porque o que a nossa natureza humana quer é contra o que o Espírito quer, e o que o Espírito quer é contra o que a natureza humana quer. Os dois são inimigos, e por isso vocês não podem fazer o que vocês querem.Gálatas 5:17

Espera pelo SENHOR, tem bom ânimo, e fortifique-se o teu coração; espera, pois, pelo SENHOR. Salmos 27:14

Boa noite a todos amados...
Hoje o dia para mim está meio conturbado devido a alguns sintomas que estou tendo desde domingo (28/10).
Sabe amados, é complicado quando tentamos animar alguém que está passando por alguma enfermidade, mas quando nós somos a pessoa com dores,é mais difícil compreender e parar para pensar no lado bom da coisa...
Estou com dores de barriga, estomago, nem sei mais e ao mesmo tempo doí as costas e inchaço, que não sei se é devido ao excesso de calor ou algo relacionado ao diagnóstico de doença Celíaca que deu no meu exame, embora essa doença não me pertença, infelizmente tenho sintomas relacionados a ela.
Sabe amados, com tudo isso,fico nervosa, estressada, não sei te explicar porque, mas fico num estado que só quero ficar sozinha, se pudesse, mas não posso.
Tenho que trabalhar, tenho uma filha e um marido, uma casa para cuidar....
As vezes penso exatamente como no versículo citado: quero algo que é contra o Espirito, e as vezes, Ele quer me direcionar para frente e eu quero voltar para trás.
Não sei como lidar com isso, mas sei que tenho que ter ânimo, claro, tenho mesmo, é difícil mas não posso desistir, pois é isso que meu inimigo quer, que eu desista...
Mas isso não vai acontecer.... Temos quer ser fortes e perseverantes...
Somente para ilustrar o que estou querendo dizer, a história abaixo retrata a forma como eu gostaria de lidar com meus problemas, que perto de muitas pessoas não se compara....

A ÁRVORE DE PROBLEMAS

Esta é uma história de um homem que contratou um carpinteiro para ajudar a arrumar algumas coisas na em sua fazenda.
O primeiro dia do carpinteiro foi bem difícil.
O pneu do seu carro furou.
A serra elétrica quebrou.
Cortou o dedo.
E ao final do dia, o seu carro não funcionou.
O homem que contratou o carpinteiro ofereceu-lhe uma carona para casa.
Durante o trajeto do trabalho para casa, o carpinteiro nada falou.
Quando chegaram a sua casa, o carpinteiro convidou o homem para entrar e conhecer a sua família.
Quando os dois homens estavam se encaminhando para a porta da frente, o carpinteiro parou junto a uma pequena árvore e gentilmente tocou as pontas dos galhos com as duas mãos.
Depois de abrir a porta da sua casa, o carpinteiro transformou-se.
Os traços tensos de seu rosto transformaram-se num grande sorriso e ele abraçou seus filhos e beijou sua esposa.
Um pouco mais tarde, depois de uma longa prosa e muitas risadas, o carpinteiro acompanhou sua visita até o carro.
Assim que eles passaram pela árvore, o homem perguntou:
- Porque você tocou na árvore antes de entrar em casa?
- Ah! Esta é a minha Árvore de Problemas. – respondeu o carpinteiro.
- Eu sei que não posso evitar ter problemas no meu trabalho mas estes problemas não devem chegar até os meus filhos e minha esposa.
- Então, toda noite, eu deixo meus problemas nesta árvore, antes que entrar em casa e os pego no dia seguinte.
- E você que saber de uma coisa?
- Toda manhã quando passo pela árvore para retirar meus problemas do dia anterior, eles não são nem metade do que me lembro ter deixado.

(Autor desconhecido)

Amados que Deus abençoe poderosamente suas vidas e que Ele possa nos renovar todos os dias com a força da qual necessitamos para superar todas as dificuldades,todas as dores, e, que o inimigo possa tremer quando tentar nos tocar, devido a presença de Deus em nossas vidas....

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...