quarta-feira, 3 de outubro de 2012

NÃO SEJA PRECIPITADO!!!

NÃO É BOM PROCEDER SEM REFLETIR, E PECA QUEM É PRECIPITADO. Provérbios 19:2

Bom dia amados irmãos... Que Jesus esteja em vossos corações hoje e sempre.
Sabe amados, as vezes passamos por situações em que se torna tão difícil continuar, perseverar e queremos o mais rápido possível sair daquela situação e nem imaginamos que podemos ir para uma situação muito pior.
Isso ocorre porque somos ansiosos e não esperamos a vontade de Deus se cumprir em nossas vidas.
Se determinada situação se torna insuportável, não conseguimos parar, meditar sobre o que está acontecendo, porque está acontecendo e até quando isso pode acontecer, embora a resposta para a última pergunta somente Deus pode nos dar.
Ele conhece nossos corações, sabe o que é melhor para nós e também sabe o que temos que passar para aprendermos algo que será útil lá na frente.
Deus conhece todos os nossos passos, Ele sabe que se Ele permitir o fim de determinada luta instantaneamente podemos nos prejudicar no próximo desafio de nossas vidas, então temos que passar por determinadas situações sejam elas lutas familiares, entre amigos, no casamento, em sua família, no trabalho, não importa, temos que agir pacientemente e guerrear para vencer, pois Deus não nos abandonou.
Não devemos nos precipitar em agir por nós mesmos, em tomarmos uma decisão sem a consulta do nosso advogado, mas sim temos que agir calmamente, com tranqüilidade e confiança em nós mesmos e em nosso Deus acima de tudo.
Não é sábio de nossa parte ficarmos agindo como loucos diante dos problemas, das pessoas, pois sabemos que Deus vai nos dar uma solução, mas estamos tão compenetrados em nossa situação atual que nos esquecemos disso, de darmos bons testemunhos de fé, perseverança, coragem e confiança em Deus.
Não é a toa que você e eu estamos passando por lutas, Deus tem um propósito nisso, embora muitas vezes não sabemos, existe um porque, e, amados, não é a toa.
Eu estou passando por uma situação que não entendo até agora, mas sei que tem um propósito nisso, pois não sofremos de graça, por nada, mas sim com um propósito, a, menos que estamos na situação por desobediência a Deus, ai, nesse caso existem as conseqüências, mas não é meu caso e creio que nem o seu.
Quando tomamos uma decisão fora da vontade de Deus, e isso pode acontecer porque temos o livre arbítrio não podemos nos esquecer de que as consequencias virão sejam boas ou ruins e temos que arcar com todas elas sem culpar ninguém por isso.

Tenham um dia abençoadissimo...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...