segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Não se sinta um E.T. diante das pessoas!!!!




Procura apresentar-te diante de Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade. II Timóteo 2:15

Boa noite amados do Pai.
Existem situações em minha vida que me sinto exatamente como no tema de hoje: um verdadeiro E.T.
Eu não sei se certas atitudes que tenho foram totalmente ensinadas pelos meus pais, claro que parte delas sim, com certeza, mas tenho uma maneira de pensar em relação as situações do nosso dia-a-dia, que parece que as pessoas interpretam mal, tipo: lá vai a perfeitinha...
E não é isso que quero passar para as pessoas com minhas atitudes.
Eu aprendi com meus pais a independente de qualquer coisa, doa a quem doer, dizer sempre a verdade porque a mentira pode se transformar em uma bola de neve e lá na frente perdermos o controle da situação e ficarmos também com “cara de tacho”.
Aprendi com a minha bíblia também a ser integra, ou seja, não fazer uso das coisas que me fazem bem: se determinado assunto não vai me edificar então não me serve, e, as vezes as coisas que ouvimos no nosso dia-a-dia, é como se déssemos descarga no banheiro após defecar, pois não se aproveita uma palavra do que dizem.
Praticar essas coisas para mim não é algo do outro mundo, mas sim, é fazer o certo, pois eu sei que jamais serei perfeita, mas não posso desistir de tentar fazer sempre o certo.
Eu cometo muitos erros e sei disso, sou consciente, muitos deles cometo por fraqueza, por não saber como agir, mas sempre tento buscar informações, normalmente com meu marido, que através da bíblia sempre me mostra como agir, mas nem sempre consigo.
Quem nos ajuda é Deus, portanto amados, não se sinta envergonhado se por exemplo no seu trabalho todos te tratam com indiferença por você ter uma atitude diferente, se sinta orgulhoso por estar conseguindo ser obediente a Deus,pois isso importa.
Temos que procurar agradar a Deus e não aos homens.
Eu agradeço muito a Deus pela educação que tive dos meus pais, são ensinamentos preciosos que procuro ensinar a minha filha, e, levar por onde eu for. As vezes me interpretam como careta, debocham, mas eu não ligo, mas sim, eu me orgulho porque meus pais foram capacitados por Deus para me dar uma boa educação, e, infelizmente nem todos tiveram o mesmo ensinamento.
Respeitar o próximo, ajudar quando necessário e estiver ao meu alcance, procurar dizer sempre a verdade, são ensinamentos que jamais vou me esquecer, e, não me envergonho de praticá-los.
Sede vós, pois, perfeitos, como é perfeito o vosso Pai celestial. Mateus 5:48
Sempre devemos procurar sermos aprovados diante de Deus...
Procura apresentar-te diante de Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade. II Timóteo 2:15
Bom amados, que Deus possa falar ao seu coração.
Não se envergonhem de serem pessoas integras diante de Deus e das pessoas....
Tente agradar ao Senhor e não aos homens, pois é pra Deus que teremos que prestar contas e não aos homens, e, se agradarmos a eles não recebemos galardão algum.
Temos que tratá-los com sabedoria, respeito, como a palavra nos ensina, mas não agradá-los fazendo o que lhes convém.

Deus abençoe vocês poderosamente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...