sexta-feira, 5 de outubro de 2012

JESUS É O CAMINHO!!!

Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. João 14:6

Bom dia a todos amados. Que Jesus esteja presente em seus corações hoje e eternamente.
Existem situações em que não sabemos qual caminho seguir, e, ficamos indecisos, receosos por não saber distinguir o caminho correto a seguir.
No livro que estou lendo a respeito de Rute diz que Noemi dispensou as suas duas noras, porém uma delas, a Orfa pensou, e decidiu retornar ao seu povo que era idólatra e seguia o caminho dos deuses, enquanto que Rute escolheu ficar com sua sogra e seguir ao Deus verdadeiro. Aquele que está firmado em Deus sabe fazer uma boa escolha. Orfa não tinha noção de que iria retornar ao pecado, ao mal que dominava seu povo, enquanto Rute sabia que sua escolha seria difícil de inicio, pois iria para um povo onde ela desconhecia, mas sabia que seguiria um Deus verdadeiro.
E nisso devemos agir de igual modo porque quando escolhemos o caminho de Jesus, que, é o único que nos levará ao lado do Pai tudo vai bem. Mesmo em meio a dificuldades, a problemas, tudo vai bem, agora, quando escolhemos o caminho do pecado, do adultério, da idolatria (em vários sentidos), do engano, ai então sofreremos as consequência que serão trazidas com ela.
Quando chove e chega até a dar inundações só conseguimos ver água ao nosso redor, mas quando a chuva acaba vem as consequências do que ela deixou: desabamento, lixo, perda de itens em nosso lar, destruição.
Com nossa vida é da mesma forma: quando agimos fora da vontade de Deus depois que passa a parte boa, digamos assim, vem as consequências das nossas escolhas, que podem ser várias: mágoa, tristeza, perda de alguém, falência, depressão, enfermidade, e uma infinidade de outros males.
Vamos escolher a boa parte, onde temos Jesus ao nosso lado.

Que você tenha um dia esplendido na presença de Deus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...