segunda-feira, 8 de outubro de 2012

ESPERA NO SENHOR!!!!

Espera tu pelo Senhor; anima-te, e fortalece o teu coração; espera, pois, pelo Senhor.
Salmos 27:14

Boa noite a todos queridos... Que nosso Pai amado esteja em nossos corações sempre!!!!

Nossa amados, estou passando por uma situação extremamente desafiadora porque estou aprendendo muito, porém esta sendo muito difícil esperar no Senhor, como diz na palavra.
É muito fácil quando temos um probleminha ou alguém próximo a nós está passando por algum problema, nós  lançarmos palavras de ânimo, mas quando nós estamos atravessando esse mar tempestuoso, ai sim realmente aprendemos na pele a lidar com as situações, e, ai quando vemos alguém passar por dificuldades conseguimos ajudar sem medo de errar.
Ainda estou lendo o livro de Rute, a decisão acertada, e tem sido maravilhoso pra mim. Deus tem falado muito ao meu coração. 
Hoje em especial li uma passagem dele que diz assim: "Enquanto houver um raio de dúvida, não aceite a decisão de ninguém. Temos de crer que o  Senhor não anda atrasado nem adiantado em Seus planos." (página 71).
Sabe amados estou passando por uma situação em que estou tendo que lidar com algo que carrego comigo há anos e, sinceramente, não que eu seja marruda e não queira resolver, mudar, mas não consigo mesmo, porém sei que Deus vai me dar vitória. A única coisa que preciso controlar é a ansiedade e ser mais segura, pois enquanto eu quiser respostas instantâneas vai ser difícil porque nada vem no meu momento e na hora que eu julgo ser a certa, mas tudo vem no tempo de Deus, e ,este é perfeito...
Como foi pregado pela Vanessa no culto de domingo, tenho que tirar a pedra que está me impedindo de confiar mais em mim mesma e em Deus, e, não querer apressar as coisas.
Quando Lázaro morreu, Jesus poderia ter curado no mesmo instante de onde Ele estivesse, seja a distância que fosse, mas não é no tempo que julgamos ser o certo, portanto, Jesus foi até o sepulcro e tirou a pedra... Ai sim o milagre aconteceu.
Será que ao invés de tirar o que me atrapalha e me impede de ser abençoada, não estou entulhando mais pedras no caminho? Será que as minhas atitudes não estão atrapalhando Deus de agir, e, me impedindo de ouvir a voz de Deus e descobrir qual a vontade Dele no momento pra minha vida?
Vamos meditar mais nisso porque como diz meu esposo: a culpa de muitas coisas não acontecerem é minha mesmo e de mais ninguém....

Que Deus lhe conceda uma noite abençoada...

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...