quinta-feira, 11 de outubro de 2012

DEUS VÊ TUDO!!!!


Respondeu-lhe Jesus: Se alguém me amar, guardará a minha palavra; e meu Pai o amará, e viremos a ele, e faremos nele morada. Quem não me ama, não guarda as minhas palavras; ora, a palavra que estais ouvindo não é minha, mas do Pai que me enviou. Estas coisas vos tenho falado, estando ainda convosco. Mas o Ajudador, o Espírito Santo a quem o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto eu vos tenho dito.Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; eu não vô-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize. João 14:23-27

Bom dia a todos amados do pai.
Já ouvi muitas pessoas declararem que amam a Deus, que acreditam e confiam nas palavras escritas na Bíblia, porém quando você fala algo que está na palavra, ai descordam.
Temos que tomar cuidado com isso, porque uma vez aprendi em uma pregação do pastor Silas Malafaia que se você concorda com um mandamento da bíblia, deve concordar com todos, porque, como no antigo testamento existiam várias regras que deveriam ser seguidas, porém, já ouvi várias pessoas concordarem com uma apenas porque lhe convém e descordarem do restante, então se você concorda que deve matar um cabrito para o perdão dos seus pecados então você deve também cumprir os outros mandamentos, e, não somente um isolado, da mesma forma se você ama a Deus e concorda com suas palavras deve concordar com todas elas e não uma em isolado, e, não tentar digamos assim concordar apenas com uma ou outra somente porque lhe convém.
As vezes nos cegamos diante das palavras, dos ensinamentos de Deus porque nos convém, porque não queremos cumprir as outras, porém de nada adianta, porque Deus sabe quem as cumpre e quem não as cumpre, quem é sincero e quem tenta mudar a palavra para lhe agradar.

Vamos tomar cuidado com isso porque Deus vê tudo e todos daremos conta dos nosso erros, das nossas obediências  e desobediências...
Que Deus possa falar  conosco através dessa mensagem!!!

Tenham um dia abençoado!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...