quarta-feira, 26 de setembro de 2012

VAMOS PRESTAR CONTAS UM DIA!!!!

1 João 3:6 -.“Todo aquele que permanece em Cristo, não vive pecando; todo aquele que vive pecando não o viu, nem o conheceu.”

Bom dia meus amados irmãos. Que a doce paz de Jesus esteja com todos vocês.
Estava pensando esses dias na destruição de Sodoma e Gomorra, imaginando como era aquelas cidades para que Deus ter destruído completamente poupando apenas a família de Ló.
Imagina, fiquei pensando por exemplo como Santo André e São Caetano do Sul por exemplo, imagine só, entre duas cidades existir somente 6 pessoas tementes a Deus no meio de tantas outras, e, Deus destruí-las completamente.
Fiquei pensando se fosse nos dias de hoje, com tantas coisas erradas existentes em nosso mundo, que creio que se não fosse pela sua infinita misericórdia Ele já teria destruído novamente nossa terra, se não fosse pela sua promessa também em Gênesis 9: 11-15Sim, estabeleço o meu pacto convosco; não será mais destruída toda a carne pelas águas do dilúvio; e não haverá mais dilúvio, para destruir a terra. E disse Deus: Este é o sinal do pacto que firmo entre mim e vós e todo ser vivente que está convosco, por gerações perpétuas: O meu arco tenho posto nas nuvens, e ele será por sinal de haver um pacto entre mim e a terra. E acontecerá que, quando eu trouxer nuvens sobre a terra, e aparecer o arco nas nuvens, então me lembrarei do meu pacto, que está entre mim e vós e todo ser vivente de toda a carne; e as águas não se tornarão mais em dilúvio para destruir toda a carne. 
Sabe amados, apesar de Deus ter estabelecido esse pacto de não mais destruir o mundo como foi destruído pelo diluvio, Ele no vê, Ele nos analisa, Ele digamos, anota e filma tudo que fazemos, então um dia daremos conta de tudo que estamos fazendo,tanto corretamente como erroneamente, portanto, devemos nos lembrar porque hoje estamos  aqui, mas um dia o amanhã não chegará e ai nada mais poderemos fazer em nossa defesa, apensa aguardar para darmos contas de tudo que fizemos na terra.
Porque Deus há de trazer a juízo toda obra, e até tudo o que está encoberto, quer seja bom, quer seja mau. Eclesiastes 12:14

Vamos meditar no versículo abaixo amados:
Assim, pois, cada um de nós dará conta de si mesmo a Deus.Romanos 14:12. 

Tenham um dia abençoado por Deus!!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...