sexta-feira, 21 de setembro de 2012

NÃO SE ASSUSTE COM O DESERTO!!!




"A seguir, foi Jesus levado pelo Espírito ao deserto, para ser tentado pelo diabo" 
(Mt 4.1).

Bom dia amados irmãos!!! Que Deus esteja contigo nessa sexta-feira abençoada!!!!
Essa noite tive um sonho, o que me levou a trazer essa mensagem. 
No meu sonho tinham anunciado uma promoção maravilhosa de roupas, tipo um bazar liquidando tudo, e, eu amados amo comprar roupas, porém para se chegar ao local da benção, digamos assim, tínhamos que passar por um lugar bem alto, que, um passo em falso cairíamos de uma altura muito grande e perderíamos a vida.
Olhando para baixo, podíamos ver vários corpos que tentaram passar, mas não conseguiram, uns se desequilibraram e caíram, outros ficaram zonzos.
Enfim, para se chegar até o alvo (as roupas maravilhosas em promoção), tínhamos obrigatoriamente passar por esse vale, e, eram, amados, tipo um chão de madeira meio que apodrecido, e, umas escadas escorregadias. Aos olhos humanos não tinha jeito de passar sem cair.
Bem, desse sonhos pude extrair que nem sempre para se chegar ao nosso objetivo, seja ele qual for, a caminhada é fácil, e, na maioria das vezes passamos por lutas, apertos, perdas, enfim, lutas que parecem não ter fim, e, em algumas vezes parece que não iremos aguentar tal pressão.
Amados, até Jesus passou pelo deserto, e o mais incrível, sem reclamar, sem murmurar, o que as vezes não conseguimos deixar de fazer, a isso atrasa nossas bençãos.
No caso do meu sonho eram roupas, algo que amo comprar. Quer me fazer feliz, deixar eu comprar roupas ou me dá roupas de presente (risos), para mim é algo que gosto muito...
Existem pessoas que no meio da luta desistem, voltam para a linha de chegada, e, até morrem de desgosto, de frustração.
Jesus nos ensina que quando Ele passou pelo deserto Satanás o tentou a desistir e a crer em algo que não condizia com a palavra de Deus, e, Jesus sempre respondia de acordo com a palavra de Deus, e, assim devemos fazer quando estamos buscando algo de Deus e a tentação vem aos nossos ouvidos: você não vai conseguir, isso não é pra você, você é um derrotado, você ´não merece tal coisa, você não é digno de tal benção. É nessa hora que devemos usar os ensinamentos da palavra de Deus e declarar as palavras e dizer: Satanás Deus me prometeu tais bençãos, Ele disse que pelas suas pisaduras eu fui sarado, Ele também disse que levou todas as minhas enfermidades na cruz do Calvário, também me disse que se eu cresse seria salvo eu e minha casa, portanto, eu exijo que você pegue tudo que é seu: tentação, impedimento, tristezas, miséria e saia da minha vida em o nome do Senhor Jesus.
Amados se não declaramos a palavra de Deus, se ficarmos choramingando pelos cantos, nada vai acontecer.
Quando você é contratado por uma empresa, o chefe não se agrada de pessoas que tem pena de si mesmo, mas sim do funcionário que luta para atingir seus objetivos e um cargo melhor, e, Deus é assim também, se você ficar choramingando Deus tem misericórdia, sim, mas Ele quer que você lute, guerreie e clame por Ele, e solicite a ajuda Dele.
Existem pessoas que preferem lutar sozinhas, ai não atinge o objetivo e culpa a Deus, porque não me ajuda e coisa e tal.
Pare com isso amados, arregasse as mangas e corra pra batalha.
Deus tem o melhor para você, para sua vida...
Não escureça seu coração, se alegre e mostre para o inimigo que você não está sozinho nessa luta, e, se te perguntarem: você está cheio de problemas e com esse sorriso no rosto, ai você dirá: eu tenho lutas sim, como qualquer pessoa, mas a diferença é que tenho um Deus que luta as minhas batalhas, e vence todas elas, e, com isso tenho certeza que sou mais que vencedor!!!

Que Deus abençoe sua vida poderosamente e não entregue suas bençãos ao inimigo amados, não se entristeça, porque quando você age assim o inimigo se alegra com sua derrota...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...