segunda-feira, 24 de setembro de 2012

ESPERE COM PACIÊNCIA!!!

A minha porção é o Senhor, diz a minha alma; portanto esperarei nele. Lamentações 3:24

Bom dia amados. Que a presença de Jesus esteja sobre sua vida todos os dias...
No sábado a noite assisti o filme Sempre ao Seu Lado, e, ver o sofrimento daquele cãozinho aguardando pelo seu dono dia e noite até a sua morte me fez querer escrever essa mensagem.
As vezes esperamos por algo ou alguém por anos e não vemos resultado algum, porém, como naquele filme o cachorrinho esperava pela volta de seu dono com tanta esperança que nada o satisfazia e nem o impedia de ir e voltar aquela estação de trem todos os dias nos mesmos horários.
As vezes amados esperamos por alguma atitude vinda de alguém, um pedido de perdão, um retorno as suas investidas amorosas, ou por algo que sempre quis e nunca veio, um emprego novo, um carro novo, ou a cura de alguém, enfim, não importa o que seja, mas assim como aquele cachorrinho esperou incessantemente por seu dono, assim temos que ser perante aos pedidos levados a Deus.
O cachorro, apesar de não falar, aguardou calado pelo seu dono, e nós, as vezes impacientemente reclamamos dia e noite pela demora da benção, mas amados esperemos pacientemente no Senhor.
No Salmo 40:1 nos diz que: esperei com paciência pelo Senhor, e ele se inclinou para mim e ouviu o meu clamor.
Isso tudo é Bíblico, e, as vezes por atitudes erradas que cometemos, atrasamos nossas bençãos, ou a impedimos de chegar no tempo oportuno.
Deus nunca falha amados, Ele sempre vem na hora certa, e, com você e comigo não será diferente.
Esse filme demonstra um ato de fidelidade, de amizade, de lealdade, e, isso que temos que demonstrar perante Deus também.
Temos que sermos fiéis com Deus, não demonstrarmos inimizade com o Senhor por talvez não chegar na hora que você quer, e,sermos leais com o Senhor, independente da benção chegar no seu tempo ou não. Quem determina o tempo oportuno é Deus e não nós, quem nos conhece desde o dedão do pé até o último fio de cabelo é Deus e não nós.
Vamos meditar nisso amados e deixar Deus trabalhar em nossas vidas a Sua maneira, que sempre é dessa forma: E não vos conformeis a este mundo, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.Romanos 12:2

Tenham um dia abençoado por Deus...
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...