terça-feira, 25 de setembro de 2012

DIZER A VERDADE NÃO É MOTIVO DE VERGONHA!!!



O que usa de fraude não habitará em minha casa; o que profere mentiras não estará firme perante os meus olhos. Salmos 101:7

Bom dia meu amados irmãos....Que seu dia seja de grandes verdades e zero de mentiras (risos).
Amados algo que me incomoda muito e muito mesmo é a mentira, porque não sei se a minha criação foi assim, se meus pais me ensinaram muito bem a dizer sempre a verdade doa a quem doer, ou se no decorrer da minha caminhada com Deus fui aprendendo com o Mestre que não vale a pena mentir porque lá na frente o que por mim era considerado uma mentirinha vira uma bola de neve tão imensa que não vale a pena. Mas acho que é um pouco dos dois, meus pais me ensinaram e meu Deus me aperfeiçoou e ainda continua a me ensinar, porque existem pessoas que acham o cúmulo do absurdo não mentir.
Sabe amados o que tenho em minha mente é o seguinte: eu posso esconder tudo de qualquer pessoa, mas de Deus não existe maneira por mais criativa que eu seja.
Então um dia, quando eu estiver frente a frente com Deus, não com Gabi, mas com Deus, e Ele me perguntar algo, como vou poder mentir se Ele vai me mostrar tudo como que em uma tela de cinema.
Minha cara vai cair no chão... Então prefiro dizer a verdade e assumir as consequencias dos meus erros logo, do que mentir, adiar e lá na frente perder uma amizade, um emprego, perder a  dignidade, a confiança das pessoas e a de Deus também que é a pior coisa do mundo para mim.
As vezes fico envergonhada com meus atos, e por mais que doa amados, eu falo a verdade porque ela vai me absolver das consequencias que a mentira me traria.
Os lábios mentirosos são abomináveis ao Senhor; mas os que praticam a verdade são o seu deleite. Provérbios 12:22
Olha que delicia ser o orgulho do meu Deus por falar a verdade. Claro que falar a verdade não me torna perfeita, cometo erros sim, mas luto para deixar de comete-los.

Amados, com essa mensagem quero lhes dizer que não importa o que aconteça, se alguém vai ficar magoado com a sua verdade, o que importa é que lá na frente essa pessoa vai analisar e vai te honrar pela sua verdade, pelo seu ato de coragem, porque ser verdadeiro é um ato de coragem....
Que eu e você possamos passar por cima do orgulho e de tudo que nos impede de sermos sinceros e verdadeiros.

Tenham um dia abençoado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...