terça-feira, 4 de setembro de 2012

DEUS NÃO DESISTIU DE VOCÊ!!!


Eu sou o SENHOR, o Deus de vocês; eu os seguro pela mão e lhes digo: 'Não fiquem com medo, pois eu os ajudo.' " O SENHOR diz ao seu povo: "Você é pequeno e fraquinho, mas não tenha medo, pois eu, o Santo Deus de Israel, sou o seu Salvador e o protegerei. Isaías 41:13-14.

Bom dia amados. Que a paz de Jesus esteja em seus corações nesse dia!!!!
É amados falar sobre o impossível em nossas vidas é muito difícil, mas existem situações em que não vemos saída por lado algum, palavra nenhuma nos conforta mais, nem levanta nosso ânimo, falar de Jesus é como se Ele não olhasse para nós, é como se vivêssemos esquecidos por Deus.
Mas amados quando tudo parece difícil, impossível, que nada mais dará certo, é ai que Deus entra em ação, renova nossas forças e nos levanta novamente.
Mas amados, algo que não entra em nossas cabeças é que Deus não vai fazer algo se não aceitarmos, se não pedirmos, se não conversarmos com Ele, Ele não é um Deus mal educado, que entra em nossas vidas sem pedir licença, e vai resolvendo tudo, não é assim que funciona, como num passe de mágica.
Deus trabalha da forma Dele, e quanto a isso temos que respeitar. As vezes falamos para as pessoas confiarem em Deus, que Ele cuidará, que Ele fará, mas ai ficamos esperando, reclamando, murmurando, achando que com isso Deus fará algo por nós, e não é assim. Deus quer um relacionamento conosco, quer que sejamos amigos Dele, que compartilhemos nossos sentimentos, problemas, aflições, como deveria ser com nossos pais.
As vezes pensamos que Deus vai sentir pena de nós e realizar as coisas, mas não é assim, Ele trabalha do modo Dele, no tempo Dele, e clamar a Deus, é entregar tudo em suas mãos de verdade, é saber que existe um Deus que cuida de nós, que se preocupa conosco, mas enquanto não falarmos com Ele, pedirmos a Ele e confiarmos inteiramente Nele, nada vai acontecer.
Infelizmente existem pessoas, que misturam crer e aceitar a Jesus, com religião, e preferem ficar sofrendo a aceitá-lo de todo o coração e acabar com todo o sofrimento. Vemos pessoas próximas a nós sofrendo, com a faca e o queijo nas mãos e não tomam uma atitude...
Jesus não disse em sua palavra que tudo seria um mar de rosas, muito pelo contrário: ele disse: Eu digo isso para que, por estarem unidos comigo, vocês tenham paz. No mundo vocês vão sofrer; mas tenham coragem. Eu venci o mundo.João 16:33
Lembre da minha ordem: "Seja forte e corajoso! Não fique desanimado, nem tenha medo, porque eu, o SENHOR, seu Deus, estarei com você em qualquer lugar para onde você for!"Josué 1:9.

Que essa palavra possa falar aos nossos corações nesse dia!!!
Tenham um dia abençoado!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...