segunda-feira, 3 de setembro de 2012

ABENÇOE PARA SER ABENÇOADO!!


Abençoarei os que o abençoarem e amaldiçoarei os que o amaldiçoarem; e por meio de você todos os povos da terra serão abençoados.  Gênesis 12:3

Bom dia a todos amados..Tudo bem? Que se final de semana tenha sido de grandes bençãos ao lados dos que vocês amam.
Sabe amados, penso muito a respeito das palavras que saem da minha boca, e, sinceramente, as vezes não me agrado nem um pouco com elas, e, se eu não me agrado imagine Deus!!!
Tudo que sai da minha boca pode ser transformado em bençãos (coisas boas para a minha vida ou a vida do meu próximo), ou maldições (coisas ruins para minha vida ou para a vida do meu próximo), pois com nossa boca declaramos os acontecimentos e como nossas palavras tem poder, pois Deus nos deu isso, podemos prejudicar a nossa vida ou a vida de alguém, ou colaborar com nossa vida ou a vida de alguém.
Muitas vezes eu ouço das pessoas ao meu redor palavras tão fortes, tão certeiras declaradas para a vida de alguém que me dá até medo, mas eu compreendo isso, mas e quem não compreende???
Amados vamos tomar cuidado com as palavras proferidas por nossos lábios, pois elas tem um poder imenso no mundo espiritual, e, já pensou quando você briga com sua filha ou vice versa e declara palavrões, ou a chama de alguma palavra simples, porém com um poder imenso no mundo espiritual, pode ser um simples e aparentemente inofensivo " você é uma chata ", pronto bastou para o inimigo fazer a festa em nossas vidas. Imagine se essa pessoa chamada de chata for sua filha pequena, que aparentemente nada entende, e, ela colocar isso na cabecinha dela que ela é uma chata e levar isso consigo pela sua adolescência, e ai vai, imagine depois para consertar isso, e, infelizmente amados, esse foi somente um exemplo, mas isso acontece, e, existem pessoas usando palavras muito mais pesadas para mesmo em tom de brincadeira, declarar para amigos, filhos, pais, enfim, isso pode acarretar algo muito sério na vida de quem recebe as palavras.
Começando por mim, porque cometo esses erros diariamente, e tenho consciência disso, mas vou mudar em nome de Jesus, vamos juntos amados mudar isso, tirar essas palavras de nossos lábios e todas as vezes que tentarmos proferir tais palavras, vamos usar outras para abençoar, OK???
Que Deus lhes proporcione uma semana de muitas vitórias, muitas bênçãos e mudanças em nossas vidas....





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...