sexta-feira, 3 de agosto de 2012

TENHA UM CORAÇÃO SINCERO!!!



“E, quando este foi retirado, levantou-lhes como rei a Davi, ao qual também deu testemunho, e disse: Achei a Davi, filho de Jessé, homem conforme o meu coração, que executará toda a minha vontade.” Atos 13:22

Bom dia amados. Que a paz de Jesus esteja em seus corações hoje e sempre...
Amados Deus procura pessoas que tenham o coração sincero diante Dele, e não a perfeição do ser humano, pois Ele mesmo sabe que não existem homens perfeitos. 
O único homem perfeito a habitar essa terra foi o próprio Jesus, e mais ninguém.
Muitos se perguntam quando lêem a história de Davi, como ele poderia ter sido considerado um homem segundo o coração de Deus diante de tantos pecados e erros cometidos no decorrer de sua vida.
Porém, amados apesar de ser um pecador terrível, digamos assim, ele tinha o coração sincero diante de Deus. Ele sabia dos seus erros, e no fundo do seu coração tinha o desejo de seguir a Deus da forma correta, ele tinha diante de Deus o que poucos possuem: sinceridade.
Muitos não dão o valor merecido a sinceridade, mas não se trata para Deus de uma sinceridade da boca pra fora, mas sim uma sinceridade da alma, do fundo do coração, e, Deus conhece quais as pessoas que possuem tais qualidades.
Amados, muito correm atrás de ser uma pessoa perfeita em tudo, mas estejam ligados na sinceridade com Deus. Deus admira muito isso e está a procura de mais pessoas como Davi, e, Ele sabe que existe.
Existem pessoas que acham "caretisse" ser sincero, mas amados, vamos olhar somente para o que Deus pensa a nosso respeito, e esquecermos da opinião dos outros.
Se você é uma pessoa sincera e não se envergonha disso, e tem essa atitude de coração, permaneça assim, pois você pode ser um dos que Deus procura, assim como Davi, deixe Deus te encontrar... Deixe Deus dizer por exemplo: Encontrei Maria, mulher segundo o Meu coração. Já pensou??? Pois é, não deixe de ser sincero por causa dos outros. Agrade somente a Deus, amados e Ele se agradará de ti.

Tenham uma vida de sinceridade diante de Deus e um dia abençoadíssimo.
Um abençoado final de semana!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...