quinta-feira, 2 de agosto de 2012

PEDI E RECEBEREIS!!!!



“Por isso, vos digo: Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e achareis; batei, e abrir-se-vos-á. Pois todo o que pede recebe; o que busca encontra; e a quem bate abrir-se-lhe-á. Qual dentre vós é o pai que, se o filho lhe pedir pão, lhe dará uma pedra? Ou se pedir um peixe, lhe dará em lugar de peixe uma cobra?  Ou, se lhe pedir um ovo lhe dará um escorpião?  Ora, se vós, que sois maus, sabeis dar boas dádivas aos vossos filhos, quanto mais o Pai celestial dará o Espírito Santo àqueles que lho pedirem?” - Lucas 11: 9-13. 

Bom dia amados. Que Jesus esteja presente em suas vidas em todos os momentos.
Se existe algo que não duvido, creio e sou prova disso é de que se pedirmos com fé, crendo no resultado, Deus ouve nossas orações.
Uma vez aprendi que quando queremos algo, digamos um carro, por exemplo, temos que detalhar para Deus qual o carro: marca, cor, ano, modelo, enfim, tudo, porque, se pedirmos assim: Deus preciso de um carro, e como sou humilde pode ser qualquer um, então se você receber um fusca todo cheio de manutenções a serem feitas, você não poderá reclamar, pois você pediu "qualquer um". Temos que pedir com detalhes: Deus eu quero ser abençoado com um carro prata, GM, Agiles, Zero, enfim, todos os detalhes para que Deus possa nos abençoar, mas veja bem, você deve crer no que está pedindo, e, lembre-se, assim como um pai que cuida do seu filho aqui na terra, nossa Pai, Deus, Ele também cuida de nós, então, Ele sabe o que é melhor para nossas vidas, então nada vem no nosso tempo, mas sim, no tempo de Deus.
Vou compartilhar de uma experiência que tive amados. Eu sempre tive pavor de cirurgias, qualquer que fosse, então eu tinha pavor de ter filhos. Num belo dia chuvoso de sábado, fui a casa da minha irmã, e, quando estava descendo o último degrau das escadas cai e virei o punho, ou seja, tive que fazer uma cirurgia, muitas sessões de fisioterapia (dolorosas demais), e, no hospital, uma amiga que sabia do meu pavor de ter filhos, e por cirurgias me disse o seguinte: Terê eu tenho certeza que você está passando por isso para que crie coragem de ter filhos, e logo logo você vai engravidar. Isso amados foi em outubro de 2007, quando foi em fevereiro de 2008, tinha acabado as sessões de fisio a pouco, eu engravidei. Durante todo o período de gravidez eu orava a Deus para que me desse a oportunidade de ter parto normal, e fiquei tranquila por todo o período de gravidez, e nunca me esquecia do que minha amiga tinha me dito. Deus é tão fiel amados, que uma semana antes de dar a luz minha médica marcou cesárea, porém na noite anterior a data do parto comecei a sentir dores, e, o meu Deus que não volta atrás, na última hora, digamos assim, me deu um presente: parto normal, e uma linda princesinha que hoje está com 3 anos.
Deus me ouviu, Ele tirou meu medo de uma forma que Ele sabia como fazer, e me presenteou com o parto normal que eu tanto queria.
Deus é maravilhoso amados, peça com fé, peça com detalhes.. Ah e outra coisa, Ele também realizou meu desejo de dar a luz no hospital que eu queria: o Santa Joana, que é maravilhoso...
Então amado, se Deus me ouviu e me abençoou, não será diferente com você.
Se você também tem medo de dar a luz, como eu tinha, e isso está te impedindo de engravidar, força, Deus está contigo, Ele é psicólogo, médico, Conselheiro, e, seu melhor Amigo.
Amados não desista dos seus sonhos por medo... 

Deus é fiel nas nossas vidas hoje e sempre...
Creia tão somente....

Tenha um dia abençoado crendo nas promessas de Deus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...