quarta-feira, 15 de agosto de 2012

OS SONHOS DE DEUS NÃO SE FRUSTRAM!!!

Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares. 
Josué 1:9

Bom dia a todos amados. Que a doce paz de Jesus esteja com todos vocês.
Amados, já passaram por situações onde tudo em sua volta só lhe mostra motivos para você dizer chega, basta e desistir dos seus sonhos???
Pois é, comigo tem acontecido muitas vezes, mas o que não conseguimos compreender em meio a tanta pressão, tantas coisas que acontecem em nosso dia-a-dia para nos tirar a paz, é enxergar que Deus não quer que nós desistamos de lutar, de permanecer firmes para alcançar nossos sonhos e objetivos, Ele não quer isso, mas sim, Deus quer que desistamos sim e já de sofrermos, de desistirmos.
É muito fácil desistir das situações, de lutar por algo, mas temos que desistir de desistir, mas sim temos que permanecer firmes na fé, pois o que Deus prometeu para nós vai se cumprir no tempo Dele em nome de Jesus.
Não importa o quanto somos humilhados, debochados, maltratados, não importa, pois lá na frente, e no tempo determinado por Deus, receberemos nossa recompensa.
Nosso Deus nunca falhará amados... portanto, vamos levantar a cabeça, enfrentar os desafios que a vida nos traz e esperarmos pela nossa vitória.
Não desista, mas dê um basta, não aceita sofrer, creia tão somente no poder maravilhoso de Jesus...
Eu disse no meu coração: Deus julgará o justo e o ímpio; porque há um tempo para todo o propósito e para toda a obra. Eclesiastes 3:17 
Não permita que nada nem ninguém te faça desistir dos seus sonhos amados, pois foi Deus quem os plantou em seu coração, então persista, sua vitória está chegando, e, Deus quer que você enfrente todos os problemas sem medo, pois Ele está guerreando por você todos os dias da sua vida.
Tenham um dia cheio de bênçãos em nome de Jesus!!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...