terça-feira, 7 de agosto de 2012

FAÇA TUDO DE CORAÇÃO!!!!


O menor virá a ser mil, e o mínimo uma nação forte; eu, o SENHOR, ao seu tempo o farei prontamente. Isaías 60:22 

Bom dia a todos amados... Hoje quero lhes compartilhar de algo que tenho em meu coração e que pode acontecer com algumas pessoas também... Quando quiserem compartilhar em seus comentários, fiquem a vontade...
Mas veja bem: já lhe ocorreu de você se ver em sonhos, em pensamentos, em imaginações, você num outro patamar espiritual, ou pregando, ou louvando, ou intercedendo, algo do tipo, mas quando isso lhe acontece, parece que você está vendo um outro ser de você? Pois é, comigo acontece sempre!!!
As vezes estou ouvindo um louvor, eu me incorporo, não sei bem qual a palavra, mas parece que saio de mim e me vejo ministrando aquele louvor para uma igreja, ou para alguém que sei que precisa de Jesus, e quando percebo estou sentada no meu serviço, na hora do almoço com cara de bocó.... Mas sabe amados, as vezes não exercemos aquilo que Deus quer que façamos por medo, insegurança, vergonha, medo de errar e ser punido, porém Deus não olha para a perfeição, mas sim para a sinceridade do coração.
Uma vez meu pastor pregou e disse em sua pregação o seguinte: eu não canto nada aos olhos humanos, porém quando estou louvando, o meu louvor é tão sincero que para Deus é o mais perfeito do mundo, porque nele existe sinceridade.
Temos que cantar, pregar, interceder, tocar com o coração sincero e livre de hipocrisia, livre de querer se aparecer para as pessoas, mas temos que aparecer para Deus.
Quantas pessoas conseguem gravar um CD, tem a oportunidade nas mãos de levar a palavra ao mundo inteiro, e muda completamente o comportamento, destratando, humilhando as pessoas que antes para elas eram consideradas importantes...
Amados a humildade e sinceridade devem andar juntas sempre...
Tenho que fazer meu papel de serva de Deus com sinceridade de coração sem querer mostrar nada a ninguém...
Deus conhece nosso coração e sabe do nosso desejo de buscá-lo, então clame a Ele, peça oportunidades..
Deus procura pessoas segundo o coração Dele, como Ele encontrou no rei Davi...
Davi pecou tanto amados, e ele cometeu pecados que nem se passa pela nossa cabeça em cometer, e muitos perguntam porque Ele foi considerado segundo o coração de Deus. Mas Davi, apesar de tudo, queria de coração sincero mudar, queria servir a Deus de todo coração e de toda sua alma, e, isso agradou sou Senhor...
Faça tudo de coração, com sinceridade amados, pois a mentira, o engano não nos levará a nada.

Amados vamos procurar ser encontrados por Deus como mulheres e homens segundo o Seu coração...

Tenham um dia maravilhoso na presença de Deus!!!!



2 comentários:

  1. Que palavra abençoada!!! Ao seu tempo Ele fará !!!EU CREIO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém amada, que Deus toque nos corações sedentos por ouvir uma palavra de fé, de conforto, apoio e até mesmo um incentivo para realizar algo pra Deus... Esse blog foi algo que Deus colocou em meu coração para, de uma forma simples, tocar o coração das pessoas. Seja muito bem vinda e opene o quanto quiser.... Paz amada...

      Excluir

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...