terça-feira, 21 de agosto de 2012

ELE NÃO DESISTE DE VOCÊ!!!

Lembra-te destas coisas, ó Jacó, sim, tu ó Israel; porque tu és meu servo! Eu te formei, meu servo és tu; ó Israel não te esquecerei de ti. (Isaías 44:21)

Bom dia a todos amados... Que a paz de Jesus esteja com todos vocês...
Amados sei que esse tema tem sido repetitivo muitas das vezes em minhas mensagens, mas é que eu também luto todos os dias para não desistir de algumas áreas de minha vida que são contrárias ao que realmente desejo para mim.
Sabe amados, podemos ver o quanto Deus não desiste de nós no livro de Jó. Meu Deus, quando você lê esse livro, parece uma história irreal, porque Jó apesar de tudo que passou, não desistiu em um só momento porque confiava no Deus que servia. Diferente de sua esposa que disse: Então sua mulher lhe disse: Ainda reténs a tua sinceridade? Amaldiçoa a Deus, e morre. Jó 2:9
Amados não sejamos como a  esposa de Jó que disse essas palavras impensadas, num momento em que mais Jó precisava ouvir palavras de ânimo ela soltou esse monte de palavras ditas sem pensar...
Sabe amados, não é fácil lidar com determinadas situações onde você tem que aceitar a realidade até que Deus nos mostre outro caminho, quando o que você quer é "meter os pés pelas mãos" e mudar, sair daquele lugar, daquela situação, não importa no que vai dar lá na frente.
Mas amados, Deus não desistiu e nem irá desistir de você nem de mim, portanto, vamos aguardar o mover de Deus em nossas vidas, vamos aguardar pela justiça de Deus.
Ontem no culto abençoadíssimo o Pastor Jefferson disse algo muito bom: Que Deus não pode trabalhar onde não existe paz, confiança, e entrega, enquanto não deixamos Deus trabalhar, e ficarmos tomando Dele sempre os nossos problemas, Ele não poderá agir em nossas vidas. Ele vê, Ele quer fazer algo, mas não deixamos, ficamos sempre fazendo tudo do nosso jeito...
Vamos entregar totalmente nossos problemas a Deus amados e deixar Ele resolver, vamos confiar , que assim como Jó que não desistiu, mas creu e pôde ver a vitória em sua vida...
Amados Deus não desistiu de você!!!!
Tenha uma  terça feira abençoada na presença de Deus!!!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...