quinta-feira, 30 de agosto de 2012

DEUS QUE DÁ A ORDENANÇA!!!


O Senhor é o que tira a vida e a dá; faz descer à sepultura e faz tornar subir dela.
O Senhor empobrece e enriquece; abaixa e também exalta.
Levanta do pó e, desde o esterco, exalta o necessitado, para o fazer assentar entre os príncipes, para o fazer herdar o trono de glória; porque do Senhor são os alicerce da terra, e assentou sobre eles o mundo. 
I Sm 2: 6-8

Bom dia a todos amados do Pai....
Bom, a mensagem que venho compartilhar com vocês hoje é a respeito de entender e obedecer a vontade de Deus, principalmente em relação a nós mesmos.
Assim como Deus realiza através de pessoas tementes a Ele, milagres incontáveis, assim também Ele pode ou não realizar os desejos do nosso coração.
Ai você me pergunta: mas por que? Quer dizer então que Deus pode ou não realizar um sonho, um desejo, dependendo de Sua vontade? É isso mesmo amados!
Assim como diz na palavra acima Deus é o dono de tudo, inclusive de nossas vidas, pois Ele nos criou, Ele tem o poder de tornar algo real ou não. Ele abençoa a quem Ele quiser, porém amados isso não significa que quando algo que pedimos a Ele não acontece, que Ele não nos ama, que Ele é mal, nada disso, apenas significa que aquilo não será bom para nós lá na frente.
Deus tem a visão desde quando nascemos, até nossa morte, então determinados pedidos são bons, e outros não, pois Ele conhece o nosso coração, que é enganoso: Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e perverso; quem o poderá conhecer? Jeremias 17:9.
Somente Deus tem o poder de conhecer e ver o que se passa dentro dos nossos coração e amados, Ele sempre tem razão, não adianta, por isso que quando oramos temos que pedir segundo a vontade Dele, mas também quando Ele nos responde temas que aceitar os resultados.
Nem sempre quando algo bom acontece, como algum presente, alguma coisa que pedimos é da vontade de Deus, por que? Porque assim como um pai terreno, Deus também as vezes, de tanto insistirmos em algo Ele permite que tenhamos "aquilo", mas nem sempre vai nos fazer bem, mas Ele nos permite ter para entendermos sua vontade. 

Que Deus abençoe a todos você com um dia de vitória!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...